sexta-feira, 26 de março de 2004

Minhas Manias

MINHAS MANIAS



Manias que cultivo com carinho:


- Estalar os dedos da mão todos de uma vez 

- Estalar a junta do pé direito... enquanto ando. 
- Jogar moedas de 1 centavo fora. 
- Se eu estiver falando enquanto estou em pé, não paro no lugar e parece que estou regendo uma orquestra, quando explico algo. 
- Minha risada muda de 3 em 3 anos. 
- Jogar coisas fora e depois precisar delas. 
- Ficar sem saber o que falar quando conheço pessoas novas. 
- Falar demais depois que conheço a pessoa. 
- Não gostar de pedir informações 
- Ficar nervoso quando alguém pede informações, mesmo que seja apenas as horas. 
- Beber café pelo menos 6 vezes ao dia (na caneca). 
- Almoçar e jantar enquanto faço posts para o RA ou escrevo a coluna do SoBReCarGa. 
- Comer muito pouco (tem a ver com seqüelas da Síndrome de Pânico) 
- Deixar comida (mesmo comendo pouco), coisa que detesto. 
- Ler textos, mesmo intressantes, em leitura "dinâmica". 
- Não ler jornal, não ver jornal, não ler as notícias on-line. 
- Ter um blog. 
- Participar de um newsgroup chamado trollnet/cinema (ninguém merece). 
- Detestar frases da moda, tipo assim: "Ninguém merece". 
- Ver Friends. 
- Fazer a barba enquanto estou no banho. 
- Urinar enquanto estou no banho (Bom, todos os homens fazem isso) 
- Eu levanto a tampa da privada para poder urinar !!! 
- Não comprar celular, não usar celular, detestar celular. 
- Andar rápido mesmo sem estar com pressa. Se estiver então, piora. 
- Não canto no chuveiro. 
- Esquecer os finais dos filmes. 
- Esquecer o nome das pessoas 5 segundos depois delas terem sido apresentadas a mim.



Nenhum comentário:

Business

category2