sábado, 27 de março de 2004

Mais Manias

MAIS MANIAS


- Ver filmes iranianos... e gostar muito.
- Detestar ver filmes nos cinemas da Voluntários da Pátria em Botafogo e aguentar a turminha "cult" que vai ver filmes iranianos.
- Mijar três vezes antes do filme começar...e ainda ficar com vontade NO MEIO DO FILME!!!
- Entrar em várias bancas de jornais para ver as HQs, mesmo sabendo que serão as mesmas.
- Colocar as pernas em cima da mesa do computador.
- Tirar os óculos apenas para tomar banho ou dormir.
- Ficar indeciso na hora de me apresentar, digo: "Prazer, Eudes?" ou "Prazer, Francisco?" (é, é meu nome verdadeiro)
- Jogar lixo apenas nas latas de lixo.
- Andar com lixo na mão até encontrar uma lata de lixo.
- Esquecer de telefonar para minha mãe.
- Adiar coisas para o último segundo.
- Deixar para amanhã o que era pra eu ter feito ontem.
- Ler textos do fim para o começo
- Odiar peixe cozido... só o cheiro me enjôa.
- Só tomar Sprite (ou semelhantes)
- Não gostar de viajar.
- Assistir futebol apenas na Copa do Mundo
- Assistir vôley apenas o feminino
- Desvirar chinelos emborcados por pura compulsão da superstição criada na infância de que alguém morreria se deixasse-os assim.
- Não me importar em abrir guarda-chuva dentro de casa/apartamento.
- Ficar fazendo o truque do polegar que se "solta".
- Ficar fazendo o truque dos dois garfos que se equilibram sobre dois palitos de dente.
- Falar de internet com quem não curte.
- Falar do blog com quem não sabe o que é um.
- Gostar do A-Ha e Oingo Boingo.


Nenhum comentário:

Business

category2