domingo, 4 de abril de 2004

A Mão Que balança o Berço

A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO 






Sonhos no geral são estranhos, mas hoje acho que bati meu recorde de estranheza num sonho.

Eu estava num trem que de repente pára sem motivo. Eu reparo que no trem só estou eu sozinho. Pior eu não estou mais na minha... sei lá... dimensão. Ainda estou na Terra, a época parece a mesma mas, não me perguntem como, o tempo agora passa não só para a frente, mas também para trás... ao mesmo... tempo. Não vejo pessoas. O sonho tá ficando complicado e parece que meu cérebro não vai conseguir levá-lo adiante com um bom "roteiro"... qual a solução do meu lobo-frontal (ou seja lá onde se processam os sonhos)?

Ele corta o sonho e eu apareço vendo o meu sonho que parecia um filme de ficção-científica... numa TV. Ou seja, não era mais um sonho meu, mas um filme que eu estava assistindo, mas simplesmente desisto, desligo a TV, pois achei a história muito sem pé nem cabeça (não estou brincando). O meu cérebro tenta tanto me enganar que o que eu via antes era um filme e não um sonho mal-processado que ele DÁ UM ROSTO AO ATOR QUE ME INTERPRETAVA NO FILME! Assim eu vou me convencer de que estava tendo um sonho de que assistia a um filme desde o início e não que houve uma transição para um sonho novo.

Depois que desligo a TV o "novo" sonho toma o seu próprio rumo e eu esqueço do "filme". O sonho corrente é mais "normal". Mas ainda é estranho, pois sonho com uma garota que mora no bairro onde morei antes de me casar e nós nunca trocamos um bom dia. Claro que ela ser bonita deve ter contado para eu lembrar dela. Talvez o fato de eu ter ido ao meu bairro antigo ontem, tenha contado, mas mesmo assim eu não a vi por lá. No novo sonho o o novo "roteiro" era exatamanente o fato de que eu tentava puxar conversa com ela pela primeira vez...e conseguia (se consegui algo mais... nunca saberei pois acordei antes).

O mais engraçado é que eu lembro qual o ator que tomara o meu lugar, quando eu passei a "assistir" o sonho anterior, mas não lembro o nome dele, pois ele é daqueles do terceiro escalão que só fazem protagonistas se for em filmes para a TV. Não tô conseguindo nem lembrar algum filme que o cara fez para poder pegar o nome dele no Google.

Ah, lembrei, é o cara que fez A Mão Que Balança o Berço, Matt McCoy. Doidêra geral.


Nenhum comentário:

Business

category2