quarta-feira, 7 de julho de 2004

Cidade do Vento Leste

CIDADE DO VENTO LESTE

Ela era de longe, da cidade do vento leste
E eu me encantara pelo seu jeito gentil de ser
Jeito tímido, mas ao mesmo tempo forte
Sim, ela era forte

Nem por um minuto eu desviava de seu olhar
Olhar que me prendia de forma serena
Um sorriso que me algemava de todo
Uma singela mão que meu rosto alisava

Ela era de longe,da cidade do vento leste
Cidade que conheci, entrei e saí
Da cidade que ela morava
Onde eu me perdia e sempre voltava

Ela falava e dizia em poucas palavras tudo
Ela sorria e eu escutava o som das estrelas
Ela sussurrava baixinho e meu coração ias as alturas
Ela não estava presente, mas nunca estava ausente

Sentia que por ela eu rasgaria o fino pano da realidade
Esticaria o máximo o tempo ao infinito
E saberia que aqui ela sempre estaria, pois
Ela era de longe, da cidade do vento leste.


Nenhum comentário:

Business

category2