sexta-feira, 13 de abril de 2007

Intermundo

INTERMUNDO

O olho digital de Byron piscou duas vezes. Não estava mais registrando nada. Defeito. Era a segunda vez que isso acontecia. Além de não poder fotografar, ele agora estava temporariamente cego de um olho. E, agora, o momento certo havia passado. Ele perdera seu trabalho: fotografar um super-herói sendo subornado para fazer vista grossa a um assalto a banco.

O Invictus (onde esse pessoal arranja esses nomes?) já ia longe, voando à toda, provavelmente contando suas verdinhas. Maldito olho digital. Seu ganha-pão.

O jeito agora era sair de fininho, e era o que Byron ia fazer quando levou um soco vindo não se sabe de onde. Caiu e quando se deu conta, ele viu.

- Ah, não! A turma toda de malditos fantasiados - Pensou Byron.

- O Invictus nos avisou de você, pelo transmissor. Então é você quem vem nos fotografando sem permissão? - Quem falava era O Velocista Azul.

- Só faço meu trabalho, sou um web-repórter. Me diz, Velocista é verdade que você gasta o que recebe na velocidade do som?

Byron não teve tempo de rir, sentiu vários socos dentro de poucos segundos.

- O negócio é o seguinte. Nós vamos confiscar sua ferramenta. - Era a Belle Girl quem falava em tom ameaçador. Ela devia estar vestindo o uniforme da última moda.

- Eu não uso Digital Cam.

- Nós sabemos - Era o Water Cooler

- Como assim, o que estão pensando? Vocês são loucos? Isso está ligado ao meu nervo óptico, se fizerem o que estão pensando é crime. Eu vou ficar enxergando apenas com um olho só.

- Não, não vai não. - Atrás deles apareceu um vilão que se redimiu e fazia parte da equipe agora. Seu nome: O Cirurgião.

- NÃO... NÃO... VOCÊS SÃO LOUCOS... SUBORNO É UMA COISA...

Dínamo Orgânico (porquê um andróide aceita suborno) e Cataclisma seguraram Byron.

- NÃAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Byron piscou duas vezes. Na segunda... escuridão.


Nenhum comentário:

Business

category2