terça-feira, 27 de novembro de 2007

Cinco Anos


CINCO ANOS DE RAPADURA AÇUCARADA Um Blog Que Já Teve Mais Fases Que o Incrível Hulk

Bom, claro que em cinco anos, tudo que se tinha para dizer já foi dito. Quer dizer, pelo menos sobre o Rapadura Açucarada, suas origens e tudo que aconteceu nesse tempo todo. O último ano foi bem legal, com a criação do fórum, que é um lugar onde todo mundo que conhece o RA pode se reunir e trocar scans, filmes, músicas, livros e sopapos. É uma extensão do blog.

Apesar de citações como esta:

Existe vários blogs e sites em que é possível baixar quadrinhos antigos gratuitamente. O que talvez seja o mais antigo e mais famoso - por isso mesmo, mais confiável - é o Rapadura Açucarada. Nele, é possível encontrar raridades às vezes impossíveis até para sebos. E o melhor, tudo em português. E, através do blog, um verdadeiro mundo de links se abre para os mais variados gêneros de gibis. Fonte: O Povo.com.br.

Gosto de pensar que o RA é mais do que scans, por mais que o que foi dito acima infle meu ego a ponto de eu precisar fazer dieta. 


Gosto de como o blog gera essas coisas. Claro que a maioria vem aqui para baixar scans, mas eu não me incomodo com isso, pois sei que muita gente vem por mais que isso. Gosto de fazer os scans, mas também gosto das coisas novas que vão surgindo, seja escrever as aventuras do JJ, seja administrar o fórum, ou ver o zine crescer, ou mesmo dar uma parada nos scans (sem se importar com a choradeira que isso causa) e depois voltar quando dá vontade, seja procurar procurar filmes perdidos e colocar lá no fórum, e anunciar aqui.

O blog nunca teve muito sentido, pelo menos pra quem chega e vê o caos que às vezes ele parece ser. Assim, meio sem direção. Já foi exclusivo de scans, já teve poesia, já foi um depósito de links aleatórios, já foi quase um
Dedada Digital, de tanta mulher pelada que tinha...

Talvez digam que deveria ter algum presente aqui, mas não deu tempo de preparar nada de especial. Porém, o fato é que o braço forte do blog, o F.A.R.R.A, abriga um verdadeiro tonel de "presentes", seja na parte de scans, seja na seção de filmes, seja na seção de músicas. É só ir lá pegar o seu.

Assim sendo, espero que o RA dure mais 5, 10, 15 anos... enfim que seja eterno enquanto rapadura!!!!

P.S.: Apesar da data do post lá em cima, a data do aniversário é dia 28 de Novembro!

Nenhum comentário:

Business

category2