sexta-feira, 1 de abril de 2011

Numa Galáxia


UMA NOITE NUMA GALÁXIA NÃO MUITO DISTANTE
Não Basta Ser Nerd, Tem Que Participar

Image and video hosting by TinyPic
Todas as fotos by @vane_zombie

Um ítem que faltou na lista do "Ser Nerd É...", com certeza foi este acima: "#ter um sabre de luz genuíno". Tudo bem, eu não tenho, mas serve também "#fazer poses ridículas com o sabre de luz da sua irmã adotada, enquanto ela tira fotos".

Tudo isso depois de ter ido assistir Fringe pela primeira vez, com ela, depois um filme espanhol sobre viagem no tempo, fazer amizade com o boxer gigante dela, comer pão de salame, e ouvir o seu marido recitar um poema escrito por ele mesmo, sobre ultraviolência. Talvez eu tenha entrado em uma outra dimensão, Além da Imaginação, não sei, só sei que foi assim.

Image and video hosting by TinyPic

Melhor do que um amigo nerd, são dois amigos nerds e esses amigos serem um casal e, mais ainda, esse dois ainda conhecerem mais dois, também um casal (Dani e Flux/Rael) e esses dois terem pôster autografado por Neil Gaiman na sala e trocarem correspondência eletrônica com Alan Moore. Mas, não pára por aí. Aí você vai e descobre que o marido da Dani, o Flux/Rael, por uma incrível coincidência, foi um dos colaboradores do Rapadura Açucarada, quando ele estava começando! Não acredita, pois veja:

Image and video hosting by TinyPic
Matéria publicada em junho 2003

Vai ver que é a Força que interliga tudo, ou apenas uma grande coincidência! Mas, não deixa de ser interessante. Bom, pra finalizar, quando fui pra casa, dormir, acabei sonhando ser um jedi em Tatooine, acompanhado por um cachorro gigante que lambia a minha cara depois de SUCK YOUR ROBOT BALLS (eu sei, eu sei, também odeio piadas internas, mas convivo com isso).

Image and video hosting by TinyPic



Technorati : , ,

10 comentários:

VaneZombie disse...

Ah... que graça! Mas sou ultra suspeita, porque me diverti muito.
É um presente ganhar um amigo, um irmão e, mais ainda, alguém com quem eu possa compartilhar minhas nerdices e minhas maluquices. Poucas vezes tive conversas tão entusiasmadas sobre quadrinhos, filmes, livros e coisas legais em geral, quanto as nossas. Não dá pra explicar como é isso, mas acho que nem preciso, porque você sabe como é. :-)
E o mais legal é que você não é o senhor sabe tudo, pedante, que quer catequisar os incultos. Você é só um cara com bom gosto que precisa compartilhar isso com outras pessoas, porque, afinal, que graça teria brincar com sabre de luz ou com um de Lorean sozinho? Dá pra fazer, mas quando tem um pra rir e outro pra fotografar, tudo fica mais divertido.
Você acredita na Força, eu já acho que sou o Kevin Bacon, Vitor dirá que são os alienígenas (que são foda!), Dani e Rael terão suas teorias, mas não acredito em coincidência...
Todos queríamos muito nos encontrar, mesmo que alguns de nós sequer nos conhecessemos, e... aconteceu!
Muitos ciscos agora. Mas aposto que não sou a única! rsss
Veja o clip No Rain, da banda Blind Mellon.(isso é uma ordem. e é pra ver até o final) Acho que encontramos a nossa colméia, com todas as abelhinhas legais.

P.S.: O cachorro gigante se amarou em você! O primeiro inocente em meses que caiu no velho truque da lambida na cara.

Rosbso disse...

Aposto que o filme espanhol sobre viagem no tempo é o excelente 'Los Cronocrimes'.

Eudes Honorato disse...

din din din din ! Acertou, Robso! rsrsrs

Rosbso disse...

Esse filme é ótimo!
Outro, de baixo orçamento e escondido das prateleiras é Primer (só que infinivamente mais 'complexo')

Eudes Honorato disse...

hahahheua nossa, eu precisava mesmo lembrar o nome desse filme pra indicar à minha amiga do texto. Desde ontem tava tentando lembrar! rsrsrsrsr Valew

VaneZombie disse...

Robso é o cara! Adivinha filme e prediz outro... Preciso dos números da megasena, por favor!

Dani Costa disse...

aPESAR DE TER PASSADO O DIA HOJE LONGE (EU TIVE UM DIA MEGA DIFICIL DEPOIS QUE SAI DO SHOPPING, TIVE DE IR NO HOSPITAL PEGAR O LAUDO, QUE NÃO TAVA PRONTO) E REVER O LUGAR ONDE EU TIVE UM MOMENTO TÃO TRISTE, EU MEIO QUE SURTEI E FIQUEI EM SILÊNCIO HOJE. MAS NÃO ESQUECI VCS, QUE SE TORNARAM EM TÃO POUCO TEMPO MEUS IRMÃOS DE CORAÇÃO.
OBRIGADO POR VC EXISTIR EUDES. VOCÊ É O MEU OUTRO IRMÃO, COM QUEM COMPARTILHO GOSTOS E MALUQUICES. E ISSO É IGUAL A CREDICARD: NÃO TEM PREÇO.
UMI QAZERINA.

Anônimo disse...

Eudes treinando para ser um jedi do lado rapadura da força!

Davi Moraes disse...

Pô, bacana.

Que a força esteja com vcs!

Agente X disse...

Essas fotos me lembram o meme do gordinho simulando golpes Jedi vinculado anos atrás no Youtube.

Business

category2