segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O Amor Não é...


O AMOR NÃO É...

O Facebook é mais uma das coisas na minha lista de coisas novas na internet que eu disse que nunca iria usar. Mais uma modinha que eu não iria aderir e que, para alegria da minha amiga Red Daughter, sempre acontece de eu não cumprir minha palavra. Mas isso é antigo, eu já era assim na época que surgiu o blog, dizendo que nunca iria aderir, e estou aqui há quase 9 anos.

Pois bem, tendo aderido ao Facebook já há uns dias, eis que me adiciona ontem, minha amiga de Twitter, sumida, Mariana Schneider. Ela entra num post meu que faz alusão à moda de dizer que "o amor não é tal coisa,. Tal coisa é isso. O amor é outra coisa". Não sei se isso começou no Twitter, nem sei se foi no Facebook, só sei que é divertido e eu escrevi alguns da minha própria autonomia, e a Mariana aceitou o desafio de me desafiar sem eu ter desafiado ela. E gerou centenas. Vou colocar aqui os melhores, começando com um inédito, exclusivo para o blog:

- O amor não é uma coisa que explode dentro do seu peito. O nome disso é alien. O amor é outra coisa! (Não vour por essa frase final nos outros porque fica cansativo e repetitivo).

- O amor não te liberta e te faz sentir um homem livre. O nome disso é alvará de soltura. (MS)

- O amor não é algo que te faz ver estrelas durante o dia. O nome disso é Mike Tyson.

- O amor não é aquela coisa que nunca sai de sua cabeça. O nome disso é caspa.

- O amor não faz brotar uma energia desconhecida dentro de você. O nome disso é Haddouken. (MS)

- O amor não é algo que te deixa impotente perante uma situação. O nome disso é chute nas bolas. (MS)

- O amor não é algo que te fortifica mais. O nome disso é Biotônico Fontoura.

- O amor não é algo que você guarda num lugar secreto que só você sabe onde está. Não, o nome disso é vibrador. (MS)

- O amor não é algo que te faz querer enferntar a tudo e a todos. O nome disso é cachaça.

- O amor não é algo que te faz sorrir o tempo todo. O nome disso é Botox. (MS)

- O amor não é algo que te faz subir pelas paredes. O nome disso é exorcismo.

- O amor não é algo que te faz andar com a outra pessoa o tempo todo na cabeça. Não, o nome disso é artista de circo.

- O amor não é algo com que você pode sempre contar. O nome disso é dedo.

- O amor não é algo que te faz sentir que encontrou o que precisava na sua vida. O nome disso é Google.

- O amor não é algo que se guarda de mais preciso. O nome disso é Smeagol. (MS)

- O amor não é algo que entra em você inesperadamente. O nome disso é garras de adamantium.

- O amor não é algo que te faz ver as coisas de modo totalmente fora do comum. Não, o nome disso é Rob Liefeld.

- O amor não é algo que te pega de jeito e te deixa elétrico. Não, o nome disso é Blanka (MS).

- O amor não é algo que te faz querer ser uma pessoa totalmente diferente do que você é. O nome disso é feiúra.

- O amor não é algo que vale mais do que dinheiro. Não, o nome disso é barra de ouro. (MS)

- O amor não é algo que te deixa grudado à outra pessoa. Não, o nome disso é Super Bonder. (MS0

- O amor não é algo que vem e toma teu coração de repente. Não, o nome disso é traficante de órgãos.

- O amor não é algo que te deixa se sentindo mais leve. Não, o nome disso é operação de redução do estômago.

- O amor não é algo que te faz superar as barreiras. Não, o nome disso é escada.

- O amor não é algo que te mata aos pouquinhos. Não, o nome disso é serial killler.

- O amor não é algo que te faz sentir moleque outra vez. Não, o nome disso é Capitão Nascimento.

- O amor não é algo que penetra em seu interior. Não, o nome disso é O.B. (MS)

- O amor não é algo que vira sua cabeça de uma hora pra outra. Não, o nome disso é Pazuzu.

- O amor não é algo que te faz sentir como se estivesse vivo novamente. Não, o nome disso é Apocalipse Zumbi.

- O amor não é algo que te deixa sem chão de repente. Não, o nome disso é verme maldito.

- O amor não é algo que enlouquece as mulheres. Não, o nome disso é Avassaladores (dig din dig din) MS

- O amor não é algo que te deixa suspirando o tempo todo. O nome disso é asma.

- O amor não é algo que te leva pra um lugar desconhecido. Não, o nome disso é balões levando padre embora.

- O amor não é algo que te faz ver tudo mais nitidamente. Não, o nome disso é sinal de HDTV.



Technorati : ,

9 comentários:

Red Daughter disse...

Quero só ver qual será a próxima modinha que vc vai repudiar e depois aderir. Morro de rir a cada vez que te ouço dizer: desta água não beberei! Sei que é questão de tempo até vc ficar viciado.

latao disse...

Escuta a música "O amor é outra coisa", da banda Velhas Virgens.

Moziel T.Monk disse...

Só a título de informação, creio que quem começou com essa presep...digo, moda foi o Edson Aran, do www.sitedoaran.com.br há alguns anos, e acabou virando meme Internet afora, e além.Agora acho que todo mundo já criou alguma frase com "não é o amor...". Mas adorei essas cheias de referências nerds

Monio disse...

Hahahahahaahaha!! Simplesmente fenomenais. Aviso que usarei a do Pazuzu como frase de MSNe recuso-me a pagar direitos autorais!!

Ricardo de Almeida disse...

Não sei se foram as Velhas Virgens que começaram com isso, mas fica a dica para a música.

Fie disse...

Ih... também sou desses que reluta com as modinhas e as vezes acaba aderindo.
Eu aderi ao face entre aspas, uso, mas não como a maioria que usa como se fosse um "twitter incrementado".

Ri a lot da brincadeira. Vou repostar num blog meu (dizendo a fonte. ;p), mais pra guardar mesmo. Manias. o.o

Alvaro Trigo Fernandes disse...

Olá Eudes!

desde o começo da minha vida bloguifera (:P) voce ajudou a divulgar meus posts, então imagino que desta vez não será excessão (ou não). publiquei um pequeno conto de teror no meu blog renascido: http://cientistasocialnerd.blogspot.com/2011/08/conto-o-sorriso.html

se gostar, divulgue. se gostar de outras cosias lá (no fundo só são 3 posts novos :P), divulgue também.

abraços!! ^^

@naoehamor disse...

Na internet, o "Amor é outra coisa surgiu" com o twitter @naoehamor, que se baseou na música de Velhas Virgens. Abs!

Filosofando disse...

Grande Rapadura peço desculpas grande mestre, mas o plágio foi inevitável. Risos! Sou seu fã irmão! Vitória sempre.Me sentiria honrado em receber sua visita no meu blog http://filosofando-agora.blogspot.com/

Business

category2