sábado, 3 de setembro de 2011

Quando Mertiolate Ardia


NO TEMPO QUE MERTIOLATE ARDIA


No tempo que mertiolate ardia
Não existia bullying, mas a porrada comia
Não havia emo assim nas ruas, em plena luz do dia
E o que se sabia de rede era onde você dormia

No tempo que mertiolate fazia chorar
Não havia iPod, Ipad, nem essa coisas de twittar
Não havia facebook e você tinha de conversar
Não existia Restart tentando aprender a cantar

No tempo que mertiolate queimava
O Rubinho tava em casa e o Senna emocionava
E na Sessão da Tarde só filme bom passava
E até aquele locutor todo mundo aturava

No tempo que mertiolate era pra macho
Ninguém ficava on line com cara de tacho
Ia pra rua brincar e de noite via Cambalacho
E só pra ter como rimar, vou dizer o que eu acho

Que no tempo que mertiolate te faziar correr
Não tinha Wikipédia pra você não ter que ler
Nem Google pra te mostrar tudo que você não quer ver
Pois no tempo que mertiolate ardia, a coisa era pra valer
.

10 comentários:

Pai......! disse...

Muito bom, tomando a liberdade de postar no meu facebook com os devidos créditos.

Eudes Honorato disse...

Sem problema! :)

Questão disse...

auhuahua não tinha o google mas tinha um cade,um abraço mestre eudes auhau

Fie disse...

É... no tempo que mertiolate ardia
A gente corria das tias da enfermaria
Depois que qualquer ferida se abria
Por que desse remédio ninguém queria.

;p

...e desculpe a audácia de sair versando com a idéia. Me empolguei. ;p

Elzio disse...

Muito bom!

Mings disse...

Amigo, tomei liberdade de postar no meu facebook... com seus devidos créditos e divulgando seu blog.
Abraços

Luiz Reffatti disse...

muito bom!! portanto: "ctrl+c" no teu, "ctrl+v" no meu ... com os devidos créditos

Marcos disse...

engraçado...

J R disse...

Excelente, caseiro e tocante. Quem viveu nesta época sem dúvida sentiu um afeto por este belo poema.

omeninoquenaomachuca disse...

Muito bom, muito bom!!! ;-)

Business

category2