segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Clichês Marvel


SUPER CLICHÊS MARVEL


O Tocha Humana tem fogo no rabo
O Wolverine é osso duro de roer
O Hulk fica verde de inveja
O Homem Aranha tá subindo pelas paredes
O Dr. Fantástico esticou as canelas
A Mulher Invisível anda sumida
O Galactus está com a cabeça nas nuvens
O Justiceiro tá que é só a caveira
O Thor tá batendo pino
O Coisa só anda duro
O Motoqueiro Fantasma tem a cabeça quente (essa era óbvia)
O Homem de Ferro encontrou seu eu interior
O Mercúrio tá passando dos limites
O Demolidor não se enxerga
O Raio Negro entra mudo e sai calado
O Dr. Charles Xavier não vai bem das pernas
O Mestre do Kung Fu deu o golpe do baú
A Tempestade está elétrica
O Vigia anda no mundo da lua
O Noturno não tá nem aí
Nick Fury dorme com um olho aberto e o outro fechado
E O Colossus é o único que está brilhante



Technorati : ,

8 comentários:

Anônimo disse...

nossa, esse site virou um lixo...
é o seguinte, ninguem quer saber sobre a volta que o poodle deu na rua, memorias de infancia, fotos de um velho nerd com sabre de luz ou perspectivas de mundo.
queremos quadrinhos, comentarios sobre estes e tambem sobre filmes, calendario e informações. só isso. se quiser parar de postar quadrinhos tudo bem, mas pare tambem de postar essas "cronicas" imensas que ninguem tem saco de ler em sua pagina. ninguem é tao interessado na sua vida e opniao, a ponto de deixar os quadrinho de lado para ler esses posts longos e pífios, a não ser que voce se satisfaça escrevendo para si, ja deve ser a 5ª vez que venho a procura de posts novos com quadrinhos e tudo que vejo são textos e mais textos chatos, nao sei se vou insistir em algo que aparenta não mudar. bom acho que é isso. muitos acessadores do site acho que tambem estão trando tal conclusão. é isso, espero que melhore.

Guimarães Filho ? disse...

"O Noturno não tá nem aí"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Franci23 disse...

Isso pe absurdo, mas eu rí hehehehehe

Eudes Honorato disse...

O que seria dos blogs se não fossem os anônimos?!

Mainardi disse...

"O Mestre do Kung Fu deu o golpe do baú"

Depois dessa, até eu tive de me arrastar para fora da caverna e deixar um comentário!

Uma pérola! hahahah

Mainardi disse...

"O Mestre do Kung Fu deu o golpe do baú"

Depois desta, até eu tive de me arrastar para fora da caverna e deixar um comentário!
Uma pérola da métrica! heheheh
Agora deixa eu arrastar de volta...

Anônimo disse...

muito bom o post, mas só eu que nao entendi a piada do mestre do kung fu? boiei neste...
tempestade III

Fie disse...

"O que seria dos blogs se não fossem os anônimos?!"
Não sei o que seria, mas sei o que é: utopia.

Cheguei meio atrasado, mas ri horrores com o post. x)
A do Nick Fury foi humor negro do melhor tipo. xD

Business

category2