quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mês de Aniversário do RA...


E QUEM FAZ O POST É VOCÊ!

Image and video hosting by TinyPic


Dia 21 o Rapadura Açucarada faz incríveis 9 anos de idade. E, sei que se eu contar mais uma vez a origem de tudo, serei fuzilado. Assim sendo, quem fará o post de aniversário do RA serão vocês. Explicando melhor:

Podem mandar comentários para este post, dando suas impressões sobre o blog desde que o conheceram. Como o blog teve muitas fases, podem comentar a fase que mais gostaram ou fazer como bem desejarem. O comentário não pode ser muito extenso para que eu possa tentar colocar todos os que forem enviados. Isso, supondo-se que serão uma quantidade razoável. Vai que apareçam apenas três.

Estes comentários enviados não serão publicados neste post aqui, mas guardados para o post do dia 21. Só será publicado neste post se o comentário não for enviado com a intenção de ser publicado no aniversário. Conte alguma experiência que teve com o blog, se ele o fez encontrar o sentido da vida, se você se casou por causa do blog, se se separou também, etc. Novamente, peço que sejam suncintos.

Se alguém preferir, também pode mandar para meu e-mail, em vez de para os comentários: eudes_norato@yahoo.com.br

P.S.: Mesmo as más impressões serão publicadas, desde que não venham recheadas de ofensas e palavrões.




Technorati : ,

4 comentários:

DAVID SILVA disse...

Parabéns! Eudes, seu blog é muito bom. Também tenho um blog: www.desenhuras.blogspot.com é sobre desenho e quadrinhos, mas ainda tô começando. Te desejo uma longa vida.

O TIO SUKITA disse...

é o melhor. e tenho dito.

Merlinus disse...

Parabens eudes, Eu acompanhava o blog no tempo que ele tinha mulher pelada e hqs, descobri grandes Hqs por aqui, foi graças a vc que descobri que existiam revistinhas para adultos, me viciei em sandman, hellblazer entre outras. Depois veio a faze de filmes, foi aonde consegui achar BONS filmes, alguns inclusive que tinha desistido de achar no mundo real.
Acabei me afastando um pouco daqui, se bem que visito muito o superonico a carvao. Mas tenho certeza que se não fosse vc minha vida não seria a mesma.

Thiago Chaves disse...

Bom, assim que eu criei um Twitter para mim, conheci você. Foi através do Castrezana.

Você foi o meu maior elo para conhecer à todos que conheço nessa rede social, e que posteriormente conheci pessoalmente.


De lá pra cá, sempre visito o Rapadura Açucara e quase sempre comento. Seus textos sempre são ótimos e inspiradores.

Uma das maiores honras que tive nesse mundo da web, foi ter sido linkado aqui com o Chaves Papel em um post especial de indicações.

Abraço!

Business

category2