segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Feliz Anivesário, Lia


TODOS OS DIAS DE SUA VIDA

Image and video hosting by TinyPic


Eu não lembro da vida sem você
Lembro sim, de um tempo meio nublado
Indistinto, onde não consigo perceber
A sua presença ali, ao meu lado
Nego e quero esquecer
Este tempo tão calado


Mas, depois de ti, você aconteceu
A rotina se tornou algo indomada
Restando apenas a alegria e eu
Isolando a nós dois, nesta ilha encantada
Atacando a tristeza que logo morreu


Onde mais eu poderia encontrar
Lugar algum havia me prometido
Ir adiante já era um modo de errar
Vi que queria mesmo era estar contigo
Então, não tive dúvidas sobre onde estar
Ignorando qualquer sentimento ambíguo
Recuso-me a um segundo mais esperar
Amando a ti como homem, amante a amigo

Hoje eu sei que não mais nos separamos
Ocasos e acasos temos juntos enfrentado
Na lua, para ver o pôr da Terra, nos sentamos
Odes a um amor de loucos, temos nós cantado
Rimos mais que duas crianças e, sim, brigamos
Antes assim que sermos dois aparvalhados
Temos mais um do outro que pensamos
O que nos faz eternos apaixonados

FELIZ ANIVERSÁRIO, LIA, MEU AMOR


6 comentários:

Mouse disse...

Muito legal Eudes meu caro, parabéns não só a sua esposa mas a você também por te-la em sua vida; isso fica claro pelos posts que você tem feito ao longo dos anos quando a menciona.
Mesmo não nos conhecendo o tenho como um amigo querido pois há anos que "sigo" o rapadura (que foi amor a primeira vista!!)e a cada post o conhecemos um pouco mais. Parabéns novamente e nos vemos no próximo post.

Canal Hinha disse...

Estes versos são de ou para pé quebrado?

Mais lindo que o Amor são as demonstrações que dele emanam.

Parabéns ao casal.

wilson rodrigo disse...

é, a mulher de capricórnio é boa companheira no q realmente importa num relacionamento adulto: na cama e nas finanças.

Ed de Vortex disse...

Muito emocionante grande Eudes. Achei uma incrível demonstração de ternura e sensibilidade. Parabéns, Lilinho!

paulo dantas disse...

Chefinho, inspirado...Parabéns...

Anônimo disse...

Dá-lhe acróstico! ;)

Business

category2