quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Facebook


MENTE VAZIA, OFICINA DO FACEBOOK
Nada se perde, tudo se transborda


Image and video hosting by TinyPic

"No príncipio era o blog e Eudes detestava blogs. Até o dia em que resolveu fazer um. Então fez-se a luz".

É mais ou menos assim que se resume minha atitude para com as novidades da Internet. Tudo eu não gosto, detesto, odeio... até o momento em que adiro (do verbo aderir). Aí se torna uma obsessão. Foi assim com o blog, assim que esse apareceu nas nossas vidas on line. Eu era totalmente blasé com o formato, sem nunca ter feito um. Nos anos seguintes foi assim com Orkut (um dos poucos em que minha ojeriza se provou verdadeira), fórum , Twiter e etc. Por fim, eu achava que Facebook era o verdadeiro Anticristo (e quem sabe se não é), até o momento em que comecei a usar, para fugir do Twitter. E não parei mais. Lá, além dos links habituais, coloco várias ilustrações e fotografias que vou colhendo pela internet. E alguns pensamentos que me trespassam a mente, enquanto estou por aqui. Compilo-os neste post:

- Se Von Dews pode ter uma Comic Con, eu quero o RapaduraCon Açuçar.

- É incrível como certos barulhos banais me irritam a um extremo homicida.

- Hoje, quando acordei, levei um baita susto. Pensei que estava ficando cego, aí lembrei que uso óculos e estava sem eles.

- Da série palavras que você nunca usa na vida real: LÂNGUIDO

- Entra anos e sai anos e o carnaval é sempre a mesma coisa.

- Ler Watchmen de tempos em tempos é sempre uma experiência e tanto. Como se a mente expandisse ou algo assim.

- Eu vou fazer de conta que estou fingindo...

- Boa noite pessoal, até mais e Han atirou primeiro.

- George Lucas: A long time ego...

- Não é mole não, não é mole não, a Globo nem sabe o que é arte, isso é imbecilização.

- Nesta sexta-feira, no Globo Repórter: INDIRETAS NO FACEBOOK - Pra quem são elas? Funcionam realmente? Uma alimentação saudável pode ser afetada por indiretas? Indiretas causam o fenômeno da Pororoca? Não percam!

- O sentimento é recípocro...recíproquo...recí... é múto... mutú... mut...ah, na verdade eu te odeio.

- Se acontecer uma greve no setor agrícola, teremos muitos de tratores.

- Algumas pessoas tem tanto dinheiro e uma vida tão boa que gostam de morrer jovem e com pompa, escalando o Everest.

- O pior unfollow é aquele da vida real!

- O grande barato da vida continua sendo o marido da barata!

- Se todos na humanidade fossem da mesma cor, altura e tivessem o mesmo padrão de beleza, haveria racismo contra o jeito de andar.

- O Google está autocompletando meu nome. Que emoção!

- A lei é pros duros, mas é a lei.

- É lamentar, minha cara Watson. (Respondendo a um post da Renatchka)

- O tempo passa, mas lavar é com você.

- Democracia: ela vem de 4 em 4 anos (ou de 2 ou em 2, como queira) e dura mais ou menos uns 30 segundos.

- Se a vida te der limões, seja você mesmo, siga seus sonhos e olhe no precipício antes que ele te encare de volta.

- Quando fui rever meus conceitos, estavam tão velhos que não me reconheceram.

- Em caso de timidez, quebre o gelo.

- Enquanto isso, no Jornada nas Estrelas mineiro: - ESPAÇO, A PORTEIRA FINAL...

- Nada como sair um pouco da internet, ir pagar conta e o vento que está dando a graça de sua presença, lá fora, levantar a saia de uma loira sem calcinha.... várias vezes!

- Antigamente, bom mesmo era ver TV enquanto chovia lá fora. Antes da tempestade vinha Bonanza.

- Os 3 principais sintomas de desorientação: 8) Confusão Mental 2) Embralarh as plavaras 3) Perda de mem.. hã?

- Quer ver o caos de verdade? Dá o poder de ler o pensamento a todo mundo.

- Será que tudo que eu gosto é ilegal, infringe os direitos autorais ou engorda?

- Caio Fernando Abreu, se você não sabe quem é, nem eu.

- Nesse país só tem tirano. Tirano dos pobres pra dar aos ricos.

- Facebook, sempre melhorando para pior.

- Eu sou enérgico, o Marlon Brando.

- Living la vida tosca!

- Enquanto isso, no jogo de baseball: - LANCE, HENRIKSEN!

- Os Impostos se atraem.

- As 3 principais causas da procrastinação São: 1...

- Dizer: "você sabe disso", com convicção, sempre funciona.

- Se conselho fosse bom, você baixava.

- O segredo da felicidade é parar de achar que existe um segredo!

4 comentários:

Lagarta disse...

Genial...como sempre ^^

JOTARANHA disse...

Tempestade Cerebral?

Góris disse...

Só faltou um link para "Curtir" no final da matéria!

Anônimo disse...

Olá Eudes, eu vi alguns posts em que você disponibilizou o Watchmen 12 edições, Você poderia postar novamente ou me enviar por email?
nox.frei@gmail.com

Muito obrigado.

Business

category2