sábado, 10 de novembro de 2012

Superman e os 10 Anos do RA


SUPER-HOMEM E SUPERMOÇA NOS DEZ ANOS DO RA Mas, um pequeno imprevisto pode estragar tudo

Image and video hosting by TinyPic

Para ler, clique e amplie

COMENTÁRIO DO ALLAN CHAVES, QUE RESUME MUITODaquilo tudo que muitos sentem quanto ao RA

Olá Eudes, sem dúvida é muito interessante rever os tempos antigos do blog, e relembrar alguns bons momentos. Lembro do maldido p2mail, do walla dos hds virtuais...

Enfim, era um sofrimento naquela época ler quadrinhos, as editoras faziam um trabalho muito meia-boca, e o acesso aos clássicos era muito difícil.

Lembro-me que perdi de comprar na banca Watchmem, e não encontrava em sebos. Naquela época, se você não comprasse no lançamento estava praticamente condenado a nunca mais ler aquela HQ.

Quando conheci o RA foi uma das primeiras HQs que baixei. Com internet discada era um sofrimento baixar um por um, e naquela época o p2mail sempre bugava. Os HDs virtuais ficavam off por alguns períodos, etc...

Enfim, muito tempo depois surgiu o FARRA, onde pude contribuir, e cheguei até a ser "promovido" por você como um dos moderadores do tópico Cinema. Enfim, bons tempos.

Ao mesmo tempo, acompanhando o blog e vendo os seus posts, que falavam um pouco da sua vida pessoal, pude me identificar com alguns tópicos. Também fui religioso durante um tempo, e abandonei as HQs, e só voltei depois quando descobri os scans, principalmente no RA.

Nenhum comentário:

Business

category2