sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sergio Aragonés Destrói a DC


SERGIO ARAGONÉS DESTRÓI A DC
Uma HQ que não perdoa ninguém

Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui ou aqui


Os heróis da DC Comics estão em polvorosa pois um vilão descon hecido está prestes a destruí-los a todos e, pior do que isso, no traço de Sergio Aragonés e com o roteiro de Mark Evanier, colaborador constante do desenhista da MAD.

A época é a década de 90, um tempo em que os quadrinhos de super-heróis já eram, por si só, uma piada. Então, nada mais do que justo do que rir de si mesmo e deixar Evanier e Aragones destruir cada clichê que move a mitologia dos super-heróis, começando justamente pela editora que os inventou, a DC Comics.

Desde a origem do Super-Homem, até as longas pernas da Mulher-Maravilha, nada é poupado. Mesmo o super-vilão que aparece ao final, é uma piada bem ao estilo Aragones/MAD.

Um dos primeiros scans que por aqui apareceream e que ganha agora essa versão 2.0. Em breve, Sergio Aragonés Massacra a Marvel virá fazer companhia e esta pérola.


5 comentários:

Wadilson disse...

TKS!!

grande

Fábio Santos disse...

O Mega esta perfeito! Baixando rapido. Parabens pela escolha, Eudes. Abraços.

Anônimo disse...

Estou tendo problemas com esse Mega... tipo, ele faz o download, aparece como 100% concluído na página do mega mas eu não consigio localizar o arquivo baixado no meu PC. Não salva em minha pasta padrão de download, nem na área de trabalho, nem pergunta onde quero salvar. Afinal, onde raios vai parar esse arquivo?

Anônimo disse...

Eu mesmo respondo: pelo visto o Mega só funciona no Chrome - no IE trava; Firefox até faz (aparentemente) o download, mas o arquivo "fantasma" não aparece em nenhuma pasta. Conclusão, o serviço até é bom, mas limita-se a usuários do Chrome.

Sabino disse...

Olá amigo Eudes,
Coloque uma segunda opção de site de hospedagem, pelo Mega, não consigo fazer o dowload.
Abraço
Sabino

Business

category2