domingo, 17 de fevereiro de 2013

Graphic Novel #04: Homem-Aranha


GRAPHIC NOVEL #04: HOMEM-ARANHA - MARANDI
Susan K. Putney e Bernie Whrightson

Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui


Marandi Sjörokker é uma menina que aparenta ter 12 anos, mas, na verdade, tem mais de 200. Quando encontra o Homem-Aranha em ação, já sabe que ele é Peter Parker, e mais, ela o conheceu quando menino. Ela está apenas de passagem pela terra, indo para sua dimensão, para enfrentar a terrível Tordenkakerlakk, um ser ao qual ela estava predestinada a enfrentar. Logo o amigão da vizinhança vê que o que ela diz é sério e se oferece para ajudá-la em sua luta e vai com Marandi para sua dimensão.

A graphic novel escrita por Susan K. Putney (uma ilustre desconhecidda) e ilustrada por Bernie Wrightson (um dos criadores de Monstro do Pântano) é uma bela fábula sobre amadurecimento e o que precisamos enfrentar para deixar de ser criança e começar a trilhar os caminhos para ser um adulto. Claro, não conseguimos isso sem ajuda. Marandi tem o Homem-Aranha, nós temos nossos pais, professores e etc. Mas, no fim, é algo que depende totalmente de nós mesmos.

Oh, claro, se você tiver sorte de ser um nerd desde muito cedo, também terá a juda do Homem-Aranha, do Batman, Hulk, Superman, Hellboy, Constantine e uma penca de outras pessoas para te ajudar neste crescimento. Basta trazê-los para sua dimensão.


9 comentários:

A7n266 Gravior disse...

muito obrigado, minha coleção agradece!

Eudes Honorato disse...

:)))))

Foguete Vermelho disse...

Oi Eudes, bela postagem como sempre. Também estou acompanhando as novas versões de Y The Last Man, parabéns pela reedição.

Obrigado por tudo.

Eudes Honorato disse...

Nada, camarada, enquanto for possivel, estamos aí.

Fbio disse...

Mais um q comprei na época..esse antecedeu A Piada Mortal q foi a edição #5...bons tempos..grandes classicos

Me lembrei do graphic #2 q foi com Demolidor de Miller..espetacular tb

tem esse por aqui para baixar??

Eudes Honorato disse...

Fbio, esse aí tem no blog terceirizado Onomatopéia Digital, aí ao lado.

Thor Gugelmin disse...

Obra sensacional! lembro o quanto foi difícil conseguir uma copia, pois aqui no interior de SC não vinha pras bancas de jeito nenhum, precisei encomendar de Curitiba através de um amigo que "iria para la" naquele mês.

David disse...

Meu filho é fã de comics. amanhã é o aniversário dele e eu quero dar-lhe alguns livros sobre comics. Agora eu vou para o shopping para comprar um livro e eu vou tomar e comprar ração eukanuba para os meus cães.

Anônimo disse...

AAA
EU SÓ VOU COMPRAR O DO HOMEM ARANHA PQ AS OUTROS DE MAIS Ñ ME INTERESSEI MUITO Ñ MAS ESTA VALENDO A DICA AI PRA QUEM GOSTA DOS OUTROS TITULOS COMPRA - LOS MSM :D

ASS: EDUARDO - PUNK DA PERIFERIA

Business

category2