domingo, 3 de março de 2013

Surpreendentes X-Men


SURPREENDENTES X-MEN - VOLUME 02
Joss Whedon e John Cassaday

Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui


As aventuras dos X-Men escritas por Joss Whedon, antes de sequer pensar em dirigir o filme dos Vingadores, continuam neste volume dois. As aparições do Clube do Inferno no volume um se confirmam. Emma Frost está realmente trabalhando com eles para destruir a equipe mutante. Em um ataque surpresa, o grupo de Sebastian Shaw deixa quase todos os integrantes fora de ação: Cíclope é levado a um estado vegetativo, Colossus é derrotado por sua própria força bruta, Wolverine agora é um garotinho assustado, Fera involuiu para tornar seu codinome literal.

No meio desta bagunça, apenas Kitty Pride e duas alunas ainda estão de pé. Porém, uma das alunas é cega e não combate corpo a corpo. Kitty Pride não sabe, mas o alvo principal do Clube do Inferno, é ela mesma. Seus poderes são necessários, pois nenhum deles pode entrar onde está algo do que precisam muito, apenas Pride. Tentando entender o que está acontecendo, ela ainda tem que se preocupar com um Fera insano tentando devorar um Wolverine morto de medo.

Para piorar a situação, o visitante do Grimamundo escapa com a ajuda de Perigo, personagens que nos foram apresentados no volume um. Os dois querem capturar um dos X-Men que, segundo uma profecia do Grimamundo, será o responsável pela destruição daquele planeta. Qual deles será?


SURPREEDENTES X-MEN - VOLUME 01
Scans by Onomatopéia Digital


Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui ou aqui


Sinopse: Ciclope, Rainha Branca, Fera, Wolverine, Kitty Pryde. Mutantes. X-Men. Sua existência e suas identidades não são mais um segredo. Agora, eles precisam provar ao mundo que são heróis. Mas qual deve ser a posição dos maiores defensores dos Homo superior diante do anúncio de uma "cura" para suas mutações? E como o mundo deve se portar ao descobrir-se na berlinda de uma iminente guerra interplanetária que pode aniquilar a vida na Terra? O consagrado roteirista Joss Whedon (Buffy, a Caça-vampiros) une-se ao premiado ilustrador John Cassaday (Capitão América, Planetary) para criar a mais aclamada série X do novo milênio.


12 comentários:

Anônimo disse...

Grande Eudes, é incrivel como havia me esquecido como é bom seu blog. foi aqui que anos atras baixei minhas primeiras revistas, na epoca o link ira pra uma pagina, e digitavamos a senha.
passou os anos e foram surgindo trocentos sites de scans, sites de humor e por aí vai,e não sei porque parei de acessar o rapadura, e nesse final de semana, do nada me lembrei que ele existia e fui procurar para saber se ainda existia, e passei boa parte do sabado e domingo, lendo seus textos (por onde anda o Jerusalem Jones?) e lembrei de como seu blog é diferenciado dos demais sites de scans.
seus textos são otimos, e obrigado por continuar com essa obra.

Eudes Honorato disse...

Não estou escrevendo o Jerusalem Jones pq esse ano teremos uma surpresa, depois dela voltarei a escrever os contos normalmente.

raimundo disse...

Nossa que beleza obrigado Eudes por compartilhar mais estas duas obras primas valeu!!!!,abraços!!!

Anônimo disse...

Muito bom! O blog tem ganhado outra cara com essas postagens de encadernados nacionais. Me lembra os bons e velhos tempos do F.A.R.R.A, em que se encontrava de um tudo e mais um pouco. Alguns que eu ainda não havia lido, gosto tanto que vou direto nas livrarias/sebos para adquirir minha cópia física (os que mais me agradam e sei que irei reler ao longo do tempo gosto de tê-los em minha estante). Coisas que talvez eu nunca lesse ou viesse a tomar conhecimento se não fosse por este meio. Obrigado, Eudes.

Eudes Honorato disse...

\o/

Mackenzie Melo disse...

Caro Eudes, ler seu blog, principalmente as suas viagens aos sebos, faz-me viajar às minhas próprias viagens aos sebos quando mais novo, lá em Natal. Obrigado por compartilhar suas memórias, suas histórias e tantas revistinhas (que era como eu as chamava - e continuo chamando). Grande abraço.

Eudes Honorato disse...

Obrigado pela consideração, Mackenzie. :)

Mackenzie Melo disse...

Eudes, queria lhe fazer uma pergunta. Agora que você digitaliza os quadrinhos, você ainda mantém os originais ou eles são destruídos no processo? E os quadrinhos digitalizados, como você faz para mantê-los organizados? Você usa algum tipo de banco de dados para saber todos os que você tem? Se você preferir pode me mandar uma mensagem pessoal em vez de responder por aqui. Obrigado.

Eudes Honorato disse...

Mackenzie, os quadrinhos digitalizados não tem nenhuma utilidade depois. Ainda os acumulo depois que escaneio, mas o fim memo é a lixeira, pois não seria prático nem barato reencadernar tudo.

Eu comprei um HD externo e organizei tudo por pastas e subpastas.

Anônimo disse...

Olá Eudes primeiramente parabéns pelo excelente blog.Gostaria de fazer uma pergunta,posso ler esses encadernados dos SX-MEN(volume 1 e 2) como uma max-série?Até onde vão esse arco(há mais volumes da fase Joss Whedon)?
Obrigado.CebiaBr.

Eudes Honorato disse...

Anônimo, desculpa a demora em responder, sim, ela pode ser lida como uma maxissérie. Há um terceiro volume e termina a fase Joss Whedon. Em breve ele estará aqui.

Anônimo disse...

Ahh tudo bem Eudes compreendo o tempo em responder tantos comentários.
Obrigado pela informação,agradeço o tempo despendido.
E na expectativa do terceiro volume.
Otima Pascoa.
CebiaBr

Business

category2