quinta-feira, 4 de abril de 2013

A Saga de Thanos - Volume 02


A SAGA DE THANOS - VOLUME 02 DE 05
Demolidor e Serpente da Lua na Jogada

Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui


Criado por Jim Starlin para a Marvel Comics, teve a primeira aparição em Iron Man#55, fevereiro de 1973.

A lua Titã era governada por Mentor, quando então reinava paz e tecnologia. Mentor tinha dois filhos: Starfox e Thanos. O primeiro tinha o poder de estimular os centros de prazer do cérebro dos seres vivos. O outro, entretanto, era bem mais poderoso. Mas almejava ainda mais.

Assim, Thanos se voltou contra seu pai e contra o reino, forçando Mentor a procurar seu pai, Kronos. Kronos criou Drax, o Destruidor, para que ele eliminasse Thanos. Mas o Destruidor falhou e Thanos conseguiu conquistar o trono de Titã. Em seguida, partiu para a Via Láctea, com o intuito de se apoderar do cubo cósmico, um objeto que satisfaz quaisquer desejos de seu possuidor. Amando a Senhora Morte mais do que todas as coisas, o vilão planejava destruir o Universo ( genocídio estelar ).

Para ler mais, clique
aqui.


O FIM - UM CONTO SOBRE A HUMANIDADE PERDIDA

Image and video hosting by TinyPic


"Isso está funcionando? zzzz...crac... acho que sim. Estou gravando isso apenas para passar o tempo. Não imagino quem vá encontrar essa mensagem no futuro. Nem mesmo contato com outras civilizações nós fizemos. Mas, acredito que elas existam, só não quiseram vir até aqui. Não éramos dignos.

Somos os últimos. Com o passar do tempo fomos nos amontoando, como que para nos aquecer. O restante da humanidade cabe em uma pequena ilha. Mas não, não estamos em uma. É uma cidade, como podem ver, o que restou dela.

Não temos muito mais tempo e, como todo moribundo, nos arrependemos de não ter feito as coisas diferentes...zzzz.... crac... diferentes. Por que não aprendemos com nossos erros? É um grande mistério e ao mesmo tempo não é.

Evoluímos apenas fisicamente, exteriormente, mas um instinto primevo ainda permaneceu em nós. Isso se misturou à ganância, ódio, preconceitos e uma grande falta de sabedoria. Talvez tenha que acontecer assim. Um recomeço. Mas, não estaremos aqui, pelo menos não esta humanidade.

Não estou reclamando, apenas relatando. Lamentar seria tolice. Tivemos nossa chance. Fizemos grandes coisas, mas cometemos erros maiores ainda. Sim, sim, ainda os cometemos. Ali ainda brigam entre si...zzz....crac...esse maldito instinto de sobrevivência que nos fez morrer.

Não sei se alguém encontrará isso, mas se encontrar, que ao menos nos perdoe."


8 comentários:

Miguel Altmann disse...

Aguardava ansiosamente por este 2º volume da Saga :) Muito obrigado Eudes. Um scan de qualidade fantástica!

Carlos Rogerio Prestes disse...

Maravilha, Eudes!! Você realmente é demais. Muito obrigado por esta postagem!

Eudes Honorato disse...

Allan, baixei e exlui os comentarios. Os scans estão muito bons, só preciso dar uma ultima restaurada pra ficar com qualidade RA/Onomatopeia :)

Parece algo bem legal. Prmeiro scan da New Pop, aqui.

Sabrewulf era seu nick no FARRA?

Allan Chaves disse...

Sim, meu nick ainda é Sabrewulf nos fóruns da vida, e tb era no Farra.

Em breve estarei produzindo mais scans!

Eudes Honorato disse...

Beleza!!!

Anônimo disse...

Vai escanear os outros volumes?

RicardoNSilva disse...

Olá, Eudes!
Esse mini-conto "O Fim - Um Conto Sobre A Humanidade Perdida", é da sua autoria?
Está muito interessante, gostei! :)

Obrigado pelo feedback.

Grande abraço de Portugal.

Eudes Honorato disse...

Olá, Ricardo, é meu sim. Um exercício rápido de imaginação :)

Business

category2