segunda-feira, 30 de setembro de 2013

The Umbrella Academy - Vol. 01


THE UMBRELLA ACADEMY - VOL. 01: A SUÍTE DO APOCALIPE
Scans by SabreWulf/Rapadura Açucarada/Onomatopéia

Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui


Em um inexplicável evento quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez. Sete dessas crianças foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves e formaram a Umbrella Academy, uma família disfuncional de super-heróis com poderes bizarros. Em sua primeira aventura, essas crianças enfrentam uma enlouquecida Torre Eiffel. Quase uma década depois, a equipe se separa, mas esses irmãos desiludidos se reúnem bem a tempo de salvar o mundo outra vez.

Criado e escrito por Gerard Way, da banda My Chemical Romance, The Umbrella Academy: Suíte do Apocalipse apresenta a arte do desenhista vencedor do prêmio Eisner, Gabriel Bá (10 Pãezinhos, Casanova), cores do premiado Dave Stewart e as capas originais da série foram feitas por James Jean. Este livro reúne a primeira série em 06 partes, além de histórias curtas.

Mais uma superprodução SabreWulf (Gotham City Contra o Crime).


7 comentários:

Anônimo disse...

massa, eu tenho esse espetacular encadernado em papel. podem conferir...

hsm

Máq disse...

Obrigado por mais esse material, Sabrewulf.

Eu tenho uma dúvida companheiros.
Tipo, a melhor forma de fazer os "scans" é soltando as folhas, etc. Mas e depois?

Existe algum modo não tão dispendioso pra "remontar" a revista? Até por isso nunca me arrisquei nisso.

Eudes Honorato disse...

Eu nunca remontei nenhuma.

Allan Chaves disse...

Eu nunca remontei nenhuma x 2.

Máq disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Máq disse...

Agradeço pelas respostas.

É por isso que admiro ainda mais o trabalho que vocês têm compartilhando esses materiais.

Quando alguém abre meus gibis na ignorância já escorre uma lágrima, que dirá desmembra-lo e não ter, ou não saber como "monta-lo" de novo.
É a falta de desapego

Benedito Paulo disse...

Fiz download e quando descompactei as folhas escaneadas ficaram todas misturadas

Business

category2