quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Y: O Último Homem - Vol. 07


Y: O ÚLTIMO HOMEM - VOLUME 07
Onde Yorick acaba sendo fotografado

Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui


Yorick Brown, o último homem da terra, finalmente chegou ao país onde sua noiva, Beth, está perdida desde a praga que matou os homens há mais de três anos. Infelizmente, a visita é apenas uma parada na trilha que Yorick e suas parceiras (355 e a bioquímica Allison Mann) estão seguindo em busca de Ampersand - o outro mamífero do sexo masculino sobrevivente e peça-chave para uma possível cura para a praga. O macaco foi sequestrado por uma misteriosa ninja e seu rastro vai até o Japão, próxima para do trio.

Antes de continuar, Yoryck tem um pouco de tempo livre para procurar Beth pelo que restou de Sydney, mas a sua presença na cidade também é uma oportunidade rara para uma jornalista que pode ter a maior história de sua vida nas mãos, com consequências devastadoras para todos.


20 comentários:

Anônimo disse...

Agora falta pouco! Vamos que vamos!

Hidok disse...

Eudes, depois que você digitaliza as páginas você faz algum tratamento na imagem (brilho, contraste..)?
Eu comecei a digitalizar meus quadrinhos tem pouco tempo.

Anônimo disse...

Tutorialzinho caía bem...

Hidok disse...

Eu estou digitalizando a edição em capa dura de 'Superman - O que aconteceu ao homem de aço' e pensei em mandar pra você quando terminar, pra te dar uma força no site e tal..

Anônimo disse...

Valeu mesmo, Eudes!! :D
Há muito tempo estava esperando esse volume, e agora tenho aqui com essa belíssima qualidade.
Continue com o bom trabalho, parceiro!!

P.S. Alguma previsão para o próximo volume??

Eudes Honorato disse...

Hidok, vc pode me mandar sem o tratamento, que eu faço ele.

Queria fazer um tutorial, mas é muito trabalhoso, sem contar que emu Photoshop est´defasado em relação aos atuais e eu estou acostumado a ele.

Eu não mexo em contraste ou brilho, pelo menos dessa forma. Já fiz tutoriais aqui no blog, mas os servidores de imagem as apagaram.

Querendo pode enviar a HQ (ou os links de onde vc as postar) para meu e-mail:

eudesnorato@gmail.com

Hidok disse...

Ok, quando terminar eu te envio. Semana que vem talvez de tempo de digitalizar 'Livros de Magia' do Neil Gaiman.

Máq disse...

Deixo dois links com as imagens de um tutorial meio antigo feito pelo próprio Eudes.
Vejam se serve de ajuda amigos.
Se a imagem estiver pequena, salve no computador e dê zoom.

http://tinypic.com/r/231an5/5

ou

http://oi39.tinypic.com/231an5.jpg

Eudes Honorato disse...

Hidok, só lembre de escanear num rsolução de no mínimo 200 ou mais, que é para quando eu for tratar, as perdas sejam poucas.

Nao tem problema ficar um arquivo grande, se quiser coloca-lo em algum site, como o Mediafire ou outro e me mandar o link por e-mail, é melhor que tentar mandar os scan diretamente pelo e-mail.

Eudes Honorato disse...

Maq, mesmo salvando no computador e dando zoom não se ve nada direito. E é impossivel ler o que está escrito.

Anônimo disse...

Muito obrigado por mais este!

Fenomenal!

Máq disse...

Hum, isso é curioso.
Por aqui eu consigo visualizar(com zoom) de boa. A Qualidade não é das melhores mesmo, mas consigo visualizar as imagens, ícones, etc tranquilamente.
Aqui vai outro no mesmo esquema.
Salvem e deem Zoom.

img42.imageshack.us/img42/1590/comoescanearumahqeudesh.jpg

Eudes Honorato disse...

Perfeiro agora. Eu devia estar fazendo algo errado no outro. Obrigado.

Anônimo disse...

Tem planos futuros para trazer ex machina também, Eudes?

Alguém sabe se a Panini pretende trazer Saga para o Brasil?

Obrigado pelo vol 7 de Y, Eudes.

Eudes Honorato disse...

Eu não tenho Ex_machina completo. Só pretendo fazer se eu conseguir os volumes que faltam. Não quero começar e depois não poder continuar.

Como a grana tá curta, por enquanto não tem como eu completá-lo.

Anônimo disse...

Ah, lança msm assim, Eudes. Você sabe q menos dia mais dia você vai completa-lo. Msm q você compre um vol por ano, já esta valendo.
Mas eu entendo a sua posição, e ela é bem legal. Valeu por me responder, e por enquanto vamos acompanhando Y, q é muuuito bom.

Anônimo disse...

Scan fantástico! Muito obrigado.

Felix disse...

Eudes, boa tarde, boas festas.

PS: A série Y o último homem, parou no seu blog na edição 07, tem previsão de disponibilizar o restarte?

Leandro Leite disse...

Excelente Blog!
Mas o volume 7 não está completo. Falta a história "1000 máquinas de escrever".
Abraços!

Leandro Leite disse...

Opa! Acho que me enganei sobre o 1000 máquinas de escrever.
Abraços!

Business

category2