quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O Que Aconteceu ao Batman?


O QUE ACONTECEU AO CAVALEIRO DAS TREVAS?
Scans by Hidok and Onomatopéia Digital

 photo Imagem001_zps62bf3d7f.jpg
Para baixar, clique aqui


"Eu morri?"
"Ainda não."
"Diga o que está havendo."
"Bruce, você é o maior detetive do mundo. Por que não descobre?"

Ele é o protetor de Gotham City, o espírito vingador da cidade, seu Cavaleiro das Trevas. Por anos, travou sua guerra de um homem só para manter as ruas seguras, mas esta noite, a guerra causou sua última baixa... o Batman.

O Cruzado Encapuzado descansa em um caixão no Beco do Crime, o lugar onde nasceu. Seus amigos mais próximos e seus inimigos mais mortais se reúnem para prestar uma última homenagem. Cada um deles conta uma história diferente sobre o Homem-Morcego que conheceram: como ele viveu... e como ele morreu.

Como uma sombra na noite, um misterioso personagem observa essa cerimônia macabra. Ele sabe que os contos extraordinários desses heróis e vilões não podem ser verdadeiros. E, antes que a noite acabe, antes que o pano caia para o Batman para sempre, ele deve responder à questão: O que aconteceu ao Cavaleiro das Trevas?

Entrelaçando décadas da história do Cavaleiro das Trevas em uma inesqucível trama, o mestre da narrativa NEIL GAIMAN e o ilustrador Andy Kubert, trazem aos leitores uma tocante visão sobre um ícone mundial das HQs.

P. S.: O encadernado Batman: Descanse em Paz, anterior a este, será postado em breve.


8 comentários:

Anônimo disse...

Show de edição!!!
Que este blogueiro não se canse jamais!
Ou que o descanso seja como o deste Batman.
Obrigado.

Anônimo disse...

Adora esses scans desses encadernados da Panini. Alguns que eu gostaria especialmente de ver aqui são os dois primeiros volumes dos Supremos e os três deluxes do Capitão que abrangem do arco do Soldado Invernal à Morte do capitão América. Alguma chance desses materiais pintarem por aqui?

Anônimo disse...

É uma das minhas historias favoritas do morcego. O Neil Gaiman mandando muito bem como sempre.

Nano Falcão disse...

Depois dos irregulares Marvel 1602 e Os Eternos, muita gente achava que Gaiman estava deixando a peteca cair, tal como Frank Miller e Alan Moore nos quadrinhos.

Mas paralelamente ele estava escrevendo livros cada vez melhores e mais premiados. Então o que acontecia?

Provavelmente falta de "amor" ao que estava fazendo pra Marvel. Pois com o "O que aconteceu com o Cruzado da capa?", Gaiman novamente contou uma excelente história em quadrinhos, mostrando que o problema talvez seja que seu coração seja decenauta, eheh.

Hidok disse...

Ficou perfeito Eudes!
Assim que puder voltarei a te enviar scans. Aguardando para ver como ficou o "O que aconteceu ao Homem de Aço". Até a próxima.

Eudes Honorato disse...

Os scans tb ajudaram bastante. Estavam bem feito, só precisando mesmo uma editada nas páginas, coisa que foi bem fácil com os seus. Agradeça ao seu amigo por mim, por ter emprestado a HQ.

Máq disse...

Mirror - http://goo.gl/bhJLtK

Obrigado, Eudes.
Aos colegas que puderem adquirir esse encadernado, vale a pena, e ele sai por menos de R$ 20,00 pelas internetes.

Anônimo disse...

Li, gostei, irei comprar.

Business

category2