domingo, 19 de janeiro de 2014

A Saga de Thanos - Vol. 04 de 05


EUDES: O FILME - TRAILER
Uma produção Paraversal Pictures Inc. Ltda/S.A.

Image and video hosting by TinyPic


Uma bicicleta vermelha vira em câmera lenta. Bem devagar a roda de trás sobe. Quando ela está bem no alto, a cena volta ao normal e um corpo é atirado sobre uma calçada. A câmera focaliza meu rosto, enquanto, caído, olho ao redor, vendo todos rindo do acidente.

O trailer tem início, com as cenas em sequência e desordenadas:

Eu olhando para Ivonara, meu primeiro amor, de longe, aos 8 anos de idade. O grito da mãe dela chamando-a corta a cena.

Beijando Elizângela, a primeira namorada, aos 10 anos. Estamos sentados na cama em que o pai dela dorme. O ronco dele corta a cena.

Minha mãe gritando para meu pai, - VAI SER EUDES, E PRONTO.

Aos 21 anos correndo nos carrinhos hidráulicos usados para levantar estrados com material, pelos corredores da fábrica onde trabalhei. A câmera mostra a perspectiva de trás.

Corta para uma festa de aniversário onde um garoto me faz perder a paciência e quando vou pegá-lo, ele correr, vou atrás para bater nele e acabo sendo derrubado por três parentes seus que me alcançam antes.

Corte rápido para um tapa na cara que faz voar meus óculos dado por uma garota que entendeu errado um aperto de mão. O tapa é repetido três vezes na edição. O óculos voa da cara em câmera lenta.

Corte para a tela de um computador: ICQ aberto e eu conversando com a futura esposa: Escrevo e a câmera mostra as palavras: - Vou te beijar assim que te encontrar, sem pedir.

Corta para o cartório, e estamos casando.

Rapidamente muda para uma cena de quando eu tinha 11 anos. Bolas de bilhar batem e rebatem e algumas caem nas bocas. Em cortes rápidos apareço ejogando com um tio, com meu irmão, com meu pai, e meu avô. Perdendo em todas.

Corta para uma cena estou com 9 anos, vomitando depois de tomar cerveja demais (dois copos). Corta de novo, 19 anos, estou vomitando por ter bebido caipirinha demais (duas doses). Corta novamente, 20 anos e estou sendo carregado, bêbado, pela rua por dois amigos bêbados. Corta para eles me jogando em um beliche, e apago.

Corta para eu pulando o muro da escola na oitava série. Corta para eu na casa da quase namorada aos 14 anos quando deveria estar na escola. Corta para eu passando de ano, depois de novo, e de novo e de novo. Corta para minha mãe me abraçando achando que sou um aluno exemplar.

Corta, tenho 11 anos e estou no armazém onde trabalhei a primeira vez, corta para a padaria, depois bar, outro bar, corta para o bar onde o dono me puxa para ver ele jogar um rojão dentro do quarto onde um amigo dele está com transando uma garota. Mostra minha cara de embasbacado com a cena.

Corta, eu com cara totalmente sem graça, enquanto o médico do quartel olha para mim, pelado. Pede meu óculos, coloca na cara e retira rapidamente: - dispensado do serviço militar. Mostra minha cara suspirando aliviado.

Corta, eu e Lia com Lucy filhote, andando na rua, procurando a primeira ração dela. Corta eu na livraria, enquanto Lia me espera do lado de fora. Saio e digo, "ela vai se chamar Lucy", após ter visto uma HQ de Peanuts.

Corta, aparece Bebel, a gata. Corta de novo, aparece Kira a segunda gata, e corta e aparecem as três juntas e a Lia fazendo cara de , "Fazer o quê, né?".

Corta e eu estou fazendo o primeiro scan, uma página de Deadpool. Corta e aparece uma pilha de HQs depenadas. A cena muda novamente e a câmera focaliza o logotipo do F.A.R.R.A. (Che Guevara com orelhas de Mickey) no momento em que o fórum é criado.


Corta e estou escrevendo Jerusalem Jones, meu personagem de faroeste. A câmera mostra rapidamente os muitos títulos dos contos escritos para o personagem e um desenho misterioso de Jerusalém Jones com uma mulher apontando para ele.

Corta uma última vez e estou sentado aqui, e a tela do computador mostra sendo digitado "EUDES: O FILME - TRAILER" e um anúncio aparece em seguida.

A PARTIR DE MAIO DE 1969 EM TODOS AS TELAS DE CINEMA

Fade out, fade in e uma nova cena aparece: um scanner funcionando lentamente... e a tela escurece. Fim do trailer.


A SAGA DE THANOS - VOLUME 04 de 05
Scans by Onomatopéia Digital/Rapadura Açucarada

Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui
Links Para o Mega AQUI


O penúltimo volume da Saga de Thanos é dedicado quase que exclusivamente a Adam Warlock e suas aventuras até chegar ao clímax que se dará no próximo volume. Em aventuras em que encontra o Reed Richards da Contraterra, Warlock segue tentando salvar o mundo. A participação especial do Incrivel Hulk dá ao herói uma chance de fazer amizade com o gigante esmeralda. Prosseguindo, Warlock tem que enfrentar os asseclas do misterioso Magus, bem como a maldição de sua jóia espiritual. Tudo isso pelas mãos de Herb Trimpe, Gil Kane e Jim Starlin, entre outros.


8 comentários:

FLAVIO SAMPAIO disse...

Umas das "quase" melhores coisas que a abril fez na sua triste existência não fosse pelo horroroso formatinho, más vale pelo valor histórico que tem essa saga que está no panteão das favoritas da minha infãncia, e só você mesmo Eudes pra nos presentear com o resgate de um tempo que infelizmente não volta mais, um tempo mágico de excelentes histórias, obrigado, sucesso!

Eduardo disse...

Esse trailer aí parece a edição 04 de Watchmen, no qual o Dr. Manhattan conta a vida dele. :) Ah, e obrigado por mais essa maravilhosa edição da Saga de Thanos.

Eudes Honorato disse...

hahahahahaahaha poxa, verdade, Eduardo. Não tinha percebido. Subconsciente.

Anônimo disse...

Poderia postar essa no Mediafire ou no Mega, por favor. Eudes? Rapaz, esse zippyshare está lentão, apesar da minha conexão ser de 10 GB.

FLAVIO SAMPAIO disse...

Não é fácil né eudes? kkk

Anônimo disse...

Ei, alguém sabe onde posso achar scans das edições #219 e #220 de Avengers v1?

Trata-se da história em que a Serpente da Lua mata Drax, o Destruidor!

Essa história é inédita aqui desde 1982, quando foi lançada lá fora!

curtidas no instagram disse...

Muito bom o post amei !

Felipe da Cruz Amaral disse...

O melhor trailer de todos. :)
E o mais longo da história. XD

Business

category2