terça-feira, 1 de abril de 2014

100 Balas - Volume 03


100 BALAS - VOLUME 03
Scans by RA/OD


Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique AQUI


Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta! Esses períodos de preguiça escanial acontecem sempre. Já foram mais frequentes, hoje em dia nem tanto. Pra piorar, essa HQ, apesar de ser recente, e não uma antiguidade, estava problemática para limpar, com muita "sujeira" nas partes pretas. Não sei se era sujeira do scanner, ou apenas problema com a edição mesmo. Só sei que isso desanimou bastante e me fez ir beeeeem devagar. Depois de vários dias, consegui terminar e postar.

Neste terceiro volume de 100 Balas, que reúne as edições de #15 a #19, encontranos Loop, um rapaz que vive de pequenas contravenções e que nunca conheceu o pai que abandonou ele a mãe logo assim que ele nasceu. O agente Graves oferece então a chance de Loop fazer algo quanto a isso: conhecer seu pai e decidir o destino do mesmo, com suas 100 balas não rastreáveis.

Quando encontra seu pai, no entanto, Loop percebe que tem muito o que aprender sobre a vida no crime e seu pai, Curtis, tem muito a ensinar. Trabalhando para um chefe do crime local, Curtis faz cobranças de proteção e ensina a seu filho tudo que pode. As coisas vão ficar um pouco complicadas quando os dois dão um passo maior do que a pena.


22 comentários:

Bruce Wayne. disse...

Busco duas HQs em scan a muito tempo sr. Eudes. A primeira talvez o sr tenha salva no seu computador, se chama "Cavaleiros Marvel", uma equipe composta por Demolidor, Justiceiro, Adaga, Mestre Kung Fu e Viuva Negra.

E a segunda, acho que talvez esteja na sua fila para escanear, é a Holy Terror do Frank Miller. Só encontrei scans em inglês, foi publicado no Brasil a meses atrás, só que por um preço bem alto. Todo mundo reclama dela, mas é o Frank, o ruim do Frank, é melhor do que o melhor de muito roteirista, além de quase sempre tem muito liberalzinho querendo encrencar com as obras realistas que ele escreve.

Aguardo retorno. Força e Honra.

Bruce Wayne. disse...

E ainda em tempo, não teria como adicionar para comentar pessoas com conta do Disques? Ele é mais dinâmico por enviar um e-mail avisando ao usuário quando ele recebe uma réplica de um comentário e possui a opção de adicionar imagem ao comentário.

Força e Honra.

Eudes Honorato disse...

Não conheço Cavaleiros Marvel, Bruce. Parece obscura pra mim.

E Holy terror eu realmente nao me interessei em comprar. Mesmo asim ela tem um formato semelhante a republicação de 300 de Esparta, ou seja, não cabe no meu scanner.

Tb não sei o que é Disques ou como funciona.

Anônimo disse...

Desanima, Eudes! Você é a prova viva de que uma pessoa faz a diferença. Sem o trabalho que você faz por aqui, minhas noites insones seriam muito mais longas.

Aproveitando a deixa... há umas semanas atrás eu havia lhe inquirido sobre a possibilidade de escanear os encadernados do Soldado Invernal, lembra? Sem querer ser chato e pidão, mas você pensou na possibilidade? É que com o filme vindo por aí, fiquei empolgadão em ler esse tão aclamado arco. Mas se não der para agora, beleza - vou me esbaldando em seu acervo até lá.

Abraços.

Eudes Honorato disse...

Rsrsrsrs claro que pensei. Será escaneado. Esqueci que já esta quase em cima. Será o próximo scan.

Anônimo disse...

Valeu, Eudes. Sou teu fã, cara. Só você mesmo para desmembrar seus encadernados para fazer a felicidade dos outros.

Anônimo disse...

Animal essa edição!!!!
Obrigado!!!

Eduardo disse...

A série Cavaleiros Marvel saiu na Homem-Aranha Premium número 06 - revista que atualmente se encontra na net para baixar.

Eudes Honorato disse...

Obrigado pela informação, Eduardo.

Bruce Wayne. disse...

É realmente a que o sr. Eduardo disse, só que as histórias mencionadas na revista premium que o sr disse, só são as três primeiras, existem mais, em todas as minhas andanças na internet só achei esse link ( http://daredevilbr-dd.blogspot.com.br/2010/06/marvel-knights-2000.html )com todas, só que ta tudo offline. Até hoje eu só li as três primeiras na Premium impressa, e lembro da história ser muito boa, além dos desenhos brutais.

Bruce Wayne. disse...

Ainda em tempo, o que eu falei sobre o Disqus ( tinha escrito errado , aqui o cara diz como colocá-lo caso ache interessante.

http://www.hdblog.com.br/2010/12/como-instalar-o-disqus-em-um-blog-do.html

Força e Honra.

Anônimo disse...

Parabens por mais um belissimo post, Eudes!!

Sentimos muito a sua ausencia nesses ultimos dias. Voce faz muita falta aqui na net!!

Abração!

Bruce Wayne. disse...

Segundo dia que eu venho com esperanças de retorno sobre as HQs dos Cavaleiros Marvel e falho.

Anônimo disse...

Bruce, esses Cavaleiros Marvel são ruins demais na minha opinião. Tanto que não duraram nada e foram cancelados. E nunca mais voltaram!!

Neste blog tem (ou tinha) esses scans:

http://gibisclassicos.blogspot.com.br/search/label/Marvel%20Knights%20-%20Panini

Não sei como estão os links, dá uma olhada e qualquer coisa entra em contato com o admin de lá.

Boa sorte!!

Bruce Wayne. disse...

As três primeiras histórias que eu li são muito boas, Anônimo. E a anos quero ler a continuação disso e não consigo, fui no site que o sr indicou, os links estão offline, mas estou mandando um e-mail para o administrador, para ver se ele retorna. Força e Honra.

fulvio maranesi disse...

Primeiramente, obrigado pro mais um lançamento de excelente qualidade que são esses encadernados da Panini.

Mas só queria ver se podia erupar essa edição, pois esse link só fica dando erro.

Um abraço!

E mais uma vez obrigado pelos scans!

Bruce Wayne. disse...

Sr. Fulvio isso acontecia comigo antes, daí descobri que era uma incompatibilidade com o meu navegador. Hoje em dia eu uso o Opera para abrir esses links, eu testei esse e ele ta perfeito.
Força e Honra.

Anônimo disse...

Pô, Wayne, deixa de ser chato, meu. Ninguém quer saber dessa b* de Cavaleiros Marvel, aqui não é lugar para isso. Cara mais inconveniente. Se eu fosse o Eudes nem publicava seus comentários.

Anônimo disse...

Deixa o cara falar, pô!! Já deram um link pra ele, agora ele se entende lá com o admin do outro blog!!
Mas que aqui não é lugar pra essa porcaria de Cavaleiros Marvel, isso é verdade...

Eudes Honorato disse...

Hahahahaahahaahah deixa o Bruce Wayne. Ele não está sendo ofensivo nem nada. Vamos tocar o barco pra frente. :)

Bruce Wayne. disse...

Se os meus comentários incomodam, faço o o que faço melhor, meu silêncio.

E "anônimo" o sr é só mais um dos covardes que existem por ai que só sabem sussurrar a uma distancia segura. As três primeiras histórias são boas, só não são muito conhecidas, para falar assim, o sr deve não ter lido e basear a qualidade das coisas apenas por números de vendas...
O que é lamentável.

Chega de pedidos ou muito menos sugestões.

Força e Honra para todos.

Sylvio de Alencar. disse...

Tadinho do Bruce...

Bem, quero felicitá-lo pela escolha do Mega: tudo é feito de uma maneira rápida e limpa.
Quanto à essa publicação, estou baixando-a neste momento.

Abraços!

Business

category2