terça-feira, 29 de abril de 2014

As Aventuras do Capitão América


AS AVENTURAS DO CAPITÃO AMÉRICA: SENTINELA DA LIBERDADE - 04 ED.
Scans 2.0 por Rapadura Açucarada e Onomatopéia Digital


Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique AQUI


Feriados a rodo atrapalhando a postagem de scans, mas estamos aqui de volta. Aliás, para os que estão ansiosos - assim como eu - pela continuação dos scans de Lobo Solitários, vamos ter que exercitar a paciência. O SabreWulf, que estava escaneando, está resolvendo problemas pessoais e, talvez volte a escanear assim que tudo voltar ao normal. Enquanto isso, temos os scans que eu vou fazendo aqui para nóis.

Seguindo na vibe de Capitão América 2: Soldado Invernal, temos aqui um re-escaneamento desta minissérie escrita por Fabian Nicieza e Kevin Maguire e ilustrada por Maguire e outros desenhistas. A origem do Capitão América é recontada num estilo Ano Um, mostrando não apenas como ele se tornou o supersoldado que viria a ser, como também suas primeiras aventuras.

Compo Steve Rogers ganhou seu uniforme? Como conheceu Bucky Barnes? Como foi seu primeiro confronto com seu arqui-inimigo Caveira Vermelha? Tudo isso recheado com muita ação e humor. Se o primeiro filme do Capitão tivesse sido baseado nesta minissérie teria sido bem mais divertido.


5 comentários:

Unknown disse...

MARAVILHA de post, Mestre Eudes!!!

Eu estava preocupado com vossa ausência da net, que bom que está tudo bem!!!

E voltando com uma mini-série espetacular!!!

Excelente escolha!! Muitíssimo obrigado!!!

p disse...

Pra mim esta revista é tão bacana quanto o ano um do Batman e o Demolidor - O Homem sem Medo. Pena que não fez o mesmo sucessso.

Luisinho Smurf disse...

Muito bom, cara...eu tava procurando...isso!! Valeu demais.....brigaduuu

Anônimo disse...

Essa mini estava mesmo merecendo uma versão 2.0. Além do que, é uma excelente porta de entrada para os novos fãs do Capitão (na esteira do sucesso do filme) se familiarizarem com o herói. Para este público, além desta, indicaria também: a BHM; Os Maiores Clássicos, com a fase John Byrne (ambos já escaneados); Operação Renascimento, de Mark Waid (esta está em falta, hein, mestre) e (para uma releitura do personagem) o grande clássico moderno, Os Supremos (como você ainda não escaneou isso??? Heresia!!).

Vagner Silva disse...

Maravilha de minissérie... Esta página é excelente!

Business

category2