terça-feira, 3 de junho de 2014

Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven


HOMEM-ARANHA: A ÚLTIMA CAÇADA DE KRAVEN - 03 ED.
Scans 2.0 por O Cara dos Formatinhos e Tratamento RA/Onomatopéia Digital


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


Kraven, o Caçador, sempre foi um dos inimigos mais perigosos do aracnídeo. Ele se torna mais ameaçador quando decide que, para brindar sua carreira com um fim estrondoso, precisará matar o Homem-Aranha e tomar o seu lugar. Nesta última caçada, ele se tornará caçador,a caça, mas não pretende se tornar uma presa. Além desta ameaça, temos ainda Ratus, um ser que vaga pelos esgotos e que também está atrás do Homem-Aranha.

Esta história, escrita por J. M. DeMatteis e ilustrada por Mike Zeck, vem se somar às muitas obras que tomaram um caminho mais obscuro, como Batman: Cavaleiro das Trevas e Watchmen. Não é uma HQ sobre mais um desafio que o Amigão da Vizinhança lida com seus poderes e piadinhas. Talvez por coincidência - ou não - ela ocorre quando ele está usando o uniforme negro, dando assim uma dimensão mais lúgubre a tudo.

Lançado inicialmente pela Editora Abril - esta edição aqui escaneada - foi depois republicada em forma de encadernado pela editora panini e há pouco tempo na Coleção Marvel Salvat, que ainda pode ser encontrada em lojas on line. É, por muitos, considerada a melhor história do Homem-Aranha. Foi-me enviada pelo leitor do blog que acabou ficando conhecido apenas como "O Cara dos Formatinhos" e eu apenas restaurei. Espero que gostem. Abaixo, minha edição que não precisarei extinguir!


Image and video hosting by TinyPic


9 comentários:

Anônimo disse...

GRANDE EUDES!!!

Sou eu, "o cara dos formatinhos", anteriormente chamado do "anonimo dos scans em formatinho", rsrsrsrsrs.

Ficou nota 1000 essa restauração!! Muito boa mesmo!!

Parabéns é pouco!!!

Dá gosto tratar com gente séria, que honra a palavra. Muito obrigado, Eudes!!

FLAVIO SAMPAIO disse...

Você tá intensificando os trablahos hein Eudes, pra nossa sorte, o Mestre dos scans sempre inspirado, valeu por mais essa preciosidade.

Eudes Honorato disse...

Tendo uns colaboradores ótimos isso acaba acontecendo, Flávio! :D

Anônimo disse...

"Cara dos Formatinho", tu és "O Cara".

Eudes, tua edição encadernada está rindo de alegria por ser poupada.

Obrigado a vocês pela postagem.

Vida longa e próspera.

Almir

Anônimo disse...

Oi, anônimo dos formatinhos. Lembro de você ter mencionado que tinha scans do Capitão América do Mike Zeck. Se ler esta mensagem, envia email para valente83@ig.com.br. Tenho interesse em restaurar essa fase.

Anônimo disse...

Oi, "anônimo do Mike Zeck"!!

Aqui é o "anônimo dos formatinhos"!!

Já vou te mandar um e-mail pra gente conversar!! Obrigado pelo interesse!! Tomara que dê parceria (mais uma"!

P.S: daqui a pouco já dá pra formar a "Liga dos Anônimos", rsrsrsrsrs

Marcelo disse...

Parabéns aos dois, eu sempre quis ler essa saga toda, tinha apenas a primeira edição quando foi lançada no Brasil. Agora vou poder ler e depois eu compro o encadernado.

Anônimo disse...

eu tenho aqui comigo esta série encadernada pela Abril também (diz na capa: 140 páginas!). A versão da Panini deve ser aquela que saiu na coleção Maiores Clássicos do HA...ou tem outra? Prefiro a versão da Abril.

Anônimo disse...

Sabe Eudes, é um grande trabalho, esse que você faz!

Business

category2