segunda-feira, 21 de julho de 2014

Hellblazer Origens: Volume 03


HELLBLAZER ORIGENS: VOLUME 03
Scans by Rapadura Açucarada/Onomatopéia Digital


Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


No terceiro volume das primeiras aventuras do mago John Constantine, ficamos conhecendo tudo sobre o episódio de Newcastle e o que aconteceu à menina Astra. Em seguida, Constantine volta ao espaço cibernético onde deixou um amigo seu. Na sequência temos o início do arco A Máquina do medo. Constantine conhece a menina Mercury, que parece ter alguns dons mágicos. Ela e sua mãe vivem com uma turminha da pesada que apron... não, não. Vivem com uma turma de hippies que vivem viajando e estão acampados nas redondezas. Aceitam Constantine sem fazer perguntas. O mago parece estar gostando da vida na natureza e faz alguns amigos, mesmo que assuste alguns deles. Porém, tudo pode ir por água abaixo quando um estranho grupo de homens parece estar usando uma máquina que produz... medo.

John Constantine ganhou uma série de TV, da qual vazou o episódio piloto. Parecendo mais baseado no Constantine dos Novos 52, não agradou tanto. Além de tudo, uma das caractesíticas do personagem, o vício do fumo, foi ignorado. Vamos ver o que reservará o futuro para o mago em live action.


6 comentários:

Viviane disse...

parabens ao blog, simplesmente o melhor do genero....
vcs são demais *_*

Sickeira disse...

Muito obrigado Eudes.
Alias off topic, no seu HD do Zippyshare, vi que você não tem o 27 e 28 do Modern Masters, se te interessar:
http://comicsall.net/comics/1755-modern-masters-volume-28-eric-powell.html

http://comicsall.net/comics/1754-modern-masters-volume-27-ron-garney.html

Valeu pelos scans, que sempre baixo por aqui.

Hidok disse...

Muito obrigado Eudes! Ótimo material.

Anônimo disse...

Constantine é um grande personagem. Pelo que vi no trailer no seriado, é um Supernatural da vida. Uma pena. Felizmente temos as HQs, inclusive as fantasticamente escaneadas pelo Eudes, pra nos consolar.

Anônimo disse...

Por que é uma pena? Assiste primeiro antes de recusa-lo, vai saber né.

A história, com roteiro do Delano, pelo que eu li e me lembro, começa a ficar realmente boa a partir de agora.

Otyg disse...

A saudade de vc é muito brutal, to aqui fuçando seus sites pra achar um email pra poder te escrever. Mas não achei. Queria que vc soubesse q penso em vc todo dia. Que tudo esta bem,e que eu desejo q tudo por ai tb esteja bem. Amo vc, baby! =****

Business

category2