quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Jerusalem Jones: The Preview


JERUSALEM JONES - O DESERTO TE CHAMA: UMA PRÉVIA
Enquanto o dia primeiro de novembro não chega


Image and video hosting by TinyPic
Baixe AQUI uma prévia do livro em PDF


Abaixo segue o texto sobre o lançamento on line do livro, conforme publicado na página do Facebook:

"À meia-noite de sexta para sábado (01/11) haverá o lançamento online do livro Jerusalem Jones, de Eudes Honorato, pela Editora Com-Arte.

Mas como funciona um lançamento online? No site da Editora Com-Arte (http://editoracomarte.com/) na hora exata será publicado o link para a compra do livro pelo site da Livraria Cultura e pelo site da Edusp. As entregas serão feitas o mais rápido possível e você terá em mãos o mais novo livro de Eudes Honorato logo no começo do mês de novembro, mês em que o blog do autor, o Rapadura Açucarada, faz aniversário. Não é sensacional?

Para quem quer ter uma ideia de como é o livro, aí vai uma resenha:

JERUSALEM JONES: O DESERTO TE CHAMA, DE EUDES HONORATO

Jerusalem Jones é um caubói do Velho Oeste, mas não exatamente um dos mocinhos. Trapaceiro e ganancioso, se contrapõe ao ideal hollywoodiano e se aproxima dos anti-heróis do faroeste spaghetti, como as produções dirigidas por Sergio Leone.

Com seu capote empoeirado e uma grande cicatriz no pescoço, Jerusalem vaga de cidade em cidade se aproveitando dos incautos para ganhar a vida, como um malandro, figura típica do nosso imaginário.

Eudes Honorato se diverte com os vários clichês dos filmes de bangue-bangue, adicionando também elementos de ficção científica, terror e fantasia em suas histórias. São contos curtos, de ritmo acelerado, conectando informações aleatórias como se navegasse pela internet. Entre várias situações inesperadas, seu personagem quase se transforma em zumbi, luta contra robôs gigantes, é atacado por criaturas do inferno e viaja no tempo.

Entre seus contos se destacaram os protagonizados por Jerusalem Jones, que acabou se tornando um personagem recorrente no blog do autor, o Rapadura Açucarada. Alguns desses textos foram reunidos e publicados pela Com-Arte, editora-laboratório da Escola de Comunicações e Artes da USP, com edição de Martin Fernando e capa ilustrada por Juarez Ricci."


7 comentários:

RAITZ disse...

Sensacional, Eudes.

Tá tardão agora (1 da matina), mas vou ler o preview tão logo eu saia do trabalho.

Abraço e sucesso com o livro!!!

Luisinho Smurf disse...

Esse promete...muiiiito!!!

Anônimo disse...

Eudes, você e o RA são citados no site da Agência USP de Notícias!

www.usp.br/agen/?p=192036

Falou,
LucaTorelli

Francisco Samuel H. de Oliveira disse...

Cara que alegria ter um amigo ainda mais perto ...um livro seu parabéns!!!

Anônimo disse...

Parabéns Eudes e muito sucesso!

Thiago disse...

Tem influência de Torre Negra ?

Eudes Honorato disse...

Não, Thiago. Na verdade, nunca li Torre Negra. Acho que a influencia maior é Planetary. O fato de colocar muitas referencias.

Business

category2