terça-feira, 21 de outubro de 2014

Rapaduraman

RAPADURAMAN: MEU CANAL NO YOUTUBE
Rapaduraman no Youtube





Sempre fui tímido e falar em público ou ficar diante de uma câmera, sempre foi motivo para me travar quase que por completo. Apesar de perder a timidez por completo quando conheço as pessoas melhor, esse coisa com câmeras e público nunca passa. Mas, se não dá pra perder a timidez, vai com timidez mesmo. 

Eu já tinha um canal no Youtube, mas não usava. Era só mesmo para poder comentar os vídeos de outras pessoas. Uns vídeos de Lucy, minha cachorrinha, e de Bebel, minnha gatinha, estavam perdidos por lá, mas era só isso. Então, me deu na telha de fazer alguns vídeos tentando dar uma de blogueiro de vídeo, porque não vou falar vlogueiro. 


Assim como no Rapadura Açucarada, o canal não pretende ser de um assunto específico, mas sempre vai pender mais para o lado dos quadrinhos. Por não saber editar vídeos - pelo menos por enquanto - eles serão enviados assim mesmo a seco. Quando eu aprender, quem sabe dou uma melhorada nos próximos. 

A minha articulação não é das melhores e, quem sabe, uma hora dessas eu resolva fazer um pequeno roteiro para seguir. Vamos ver. A verdade é que, em breve, teremos uma notícia que ficarei muito feliz de dar ela em vídeo. Ela deve chegar no dia primeiro de novembro, no mês de aniversário do RA. 

Bom, se vou fazer vídeos continuamente, não sei ainda. Vai depender mesmo da receptividade. Não há muita lógica em fazê-los para nada. Também quero ver se consigo melhorar os assuntos. Para continuar vendo novos vídeos, acesse o canal  ou minha conta no Facebook



5 comentários:

Questão disse...

eudes o mestre agora vai tomar conta do youtube hauhau

Grendel Winston disse...

Nesta onda de youtubers, só faltava mesmo o Eudes. rsrs

Carlos Relva disse...

Bela iniciativa, Eudes! Mas, por favor, quando pegar alguma das suas HQs (principalmente os encadernados), dê uma "folhadinha" pra câmera para matar um pouquinho a nossa vontade! :)

joalfa666 disse...

Isso aí Eudes, totalmente dentro da mídia digital. com o tempo você perde a "timidez" que eu ousaria afirmar que é apenas falta de prática com a mídia filmada. Ah, e no primeiro vídeo vc deu uma ideia fundamental: pauta!
No mais, aproveitando o comentário do Carlos Relva, dê uma folhadinha sempre no material pra gente babar de vontade.
Parabéns e muita sorte

Eudes Honorato disse...

Obrigado pelo apoio e dicas, pessoal :)

Business

category2