quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Sandman Edição Definitiva - Vol. 02


SANDMAN EDIÇÃO DEFINITIVA - VOLUME 02
Scans by Rapadura Açucarada/Onomatopéia Digital


Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI
VOLUME 01, BAIXE AQUI


E continua a saga do Mestre dos Sonhos. Temos neste volume dois arcos importantes que são Estação das Brumas e Um Jogo de Você. O primeiro envolvendo Sandman, Lúcifer a chave do inferno, o segundo é sobre a volta de alguns personagens agora envolvidos em uma trama maior e mais complexa. Temos também o primeiro aparecimento de Lady Constantine ajudando Orfeus, ou melhor, apenas sua cabeça. Temos ainda páginas e mais páginas de extras, como é de costume das edições definitivas. Não vou me alongar muito, pois vou deixar vocês curtirem esta criação de Neil Gaiman.

Atenção: As páginas de rascunhos que acompanham o roteiro, nos extras, são daquele jeito mesmo. Não deu para fazê-las melhor, pois são muito claras no encadernado. Até mais.


19 comentários:

sobral disse...

Orra! O senhor é um homem de coragem.

FLAVIO SAMPAIO disse...

Louvados sejam todas as divindades da nona arte por tua existência Eudes, eternamente grato

Grendel Winston disse...

Caracas Eudes. Muito obrigado por isso. Enfim, um fim de semana feliz.

Thiago disse...

Muito obrigado por compartilhar mais essa maravilha, não existe na net outro site melhor, vcs são referencia...muito obrigado mesmo :D
vida longa ao rapadura \o/

Anônimo disse...

Simplesmente primoroso!!!

Obrigado e parabéns!!

Anônimo disse...

putz que trabalho da gota. tu foi samaritano em outra encarnação?
abraços!

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU!
Essa foi a primeira reação que tive ao ler "Sandman Edição Definitiva - Vol. 02".
MUITO OBRIGADO X 100000000000, e ainda não expõe verdadeiramente o meu agradecimento por esta postagem.

Sandman é tudo de bom e mais um pouco, não tenho palavras para descrever tanta qualidade. Parabéns.

Warrior disse...

Simplismente não tenho palavras...

Bre disse...

Agradeço muito também mas sou leigo no assunto e pergunto: qual a diferença nesta edição definitiva?

Grato

Eudes Honorato disse...

É estar compilado em mais ou menos 20 edições cada, conter não só as HQs da série, mas algumas que saíram por fora, como a minissérie A Canção de Orpheu (não nessa edição) e as dezenas de extras que as acompanham.

FLAVIO SAMPAIO disse...

Além da qualidade gráfica infinitamente melhor e o trabalho primoroso do nosso Eudes 'samaritano'honorato em nos presentear com essa obra prima

robson firmino cavalcante disse...

ei eudes, muito obrigado novamente e por todo o seu trabalho, sempre...

Querco disse...

Quando tu postou a edição 1 eu fiquei tão feliz e imaginei que demoraria muito mais.

Obrigado pela paciência.

Querco disse...

Obrigado Eudes.

Anônimo disse...

quando sai os outros volumes?

Anônimo disse...

muito obrigado por compartilhar...

Jorge Azevedo disse...

Eu baixei o primeiro volume de Sandman Edição Definitiva deste nobre blog mas, vei tudo em jpg .. Ai não dá!!Tive de baixar uns programas para converter tudo para pdf e outro para unir as páginas e compilar em um livro..Mas obrigado pelo material!!

sobral disse...

@Jorge, esse é o padrão. Os programas leitores de quadrinhos abrem arquivos de imagens nomeadas em série compactadas como ZIP, RAR ou 7Z e possivelmente com extensões CBZ, CBR ou CB7.

Quadrinhos em PDF são exceção.

Zerado Gamer disse...

NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER MEU AGRADECIMENTO, eu amo voce cara, esse volume é o olho da cara, é muito caro minha mae me mataria e nao tenho condições . OBRIGADO , EU NUNCA PODERIA LER ISSO SE NAO FOSSE VOCE, O IMPRESSO NUNCA CHEGARIA EM MINHAS MAOS.

Business

category2