domingo, 16 de novembro de 2014

Livraria Cultura e Jerusalem Jones


JERUSALEM JONES NA LIVRARIA CULTURA
Peça pelo site e receba na Cultura mais próxima

Image and video hosting by TinyPic
A amiga Aline retirou o seu na livraria


Ao comprar o livro Jerusalem Jones: O Deserto Te Chama pelo site da Livraria Cultura, a pessoa tem a opção de retirar em uma das livrarias físicas mais próximas. Só fiquei sabendo dessa possibilidade ao ser informado por três amigos que já haviam feito isso. Ou seja, a espera é bem menor que a informada quando é para se entregar em casa. Quando a amiga Aline postou uma foto no Facebook do seu livro recebido, mal pude acreditar. Além disso, ela me pediu para "autografá-lo", e eu fiz. Quer dizer, virtualmente, mas fiz.


Image and video hosting by TinyPic
Meu primeiro autógrafo virtual


8 comentários:

Monio disse...

Eudes, adquiri o meu exemplar. Se eu for para o Rio, irei querer autógrafo!!

Eudes Honorato disse...

rsrsrssrsrsrsr Claro, sem problema :D

Anônimo disse...

E o Paraíso X, sai hoje, sai?

Eudes Honorato disse...

Paraixo X sai esse mês ainda. Algumas novas responsabilidades alteraram um pouco minha vida :)

Nem post de aniversário deu pra fazer.

Anônimo disse...

Eu vou comprar, pq sou velho e gosto do livro físico, mas um autógrafo virtual não está descartado.... ahhaha

A pergunta que não quer calar é: vai ter scan do livro ;)

Antonio Bedran disse...

Grande Eudes!! Vou mandar buscar JÁ!! Que maravilha, rapaz!!

Parabéns, antes de mais nada. Espero que seja uma looonga série de produções do tipo.
Mande Ver!!
- difícil eu ir ao Rio mas chegando o livro vou pedir um autógrafo para completar a FARRA, sem duvida!
Compro assim pela Cultura faz tempo. Aqui em Brasília tem duas lojas, veja só! Frete = zero nesse método.

Abraços!!

Antonio Bedran disse...

Boas novas: Tem disponível na Livraria Cultura. Amanhã, ou mais tardar até sexta passo por lá pra pegar. Loja do Casa Park da Livraria Cultura, aqui em Brasília, telefone (61) 3410-4033 pra quem quiser reservar também.

Espero que venda bastante! Vou divulgar.

Antonio Bedran disse...

Já estou com o meu em mãos. Devo "devorá-lo"ainda hoje.

- Vc está com prestígio, viu Eudes? Vou parar de ler o "Graveyard"do Neil Gaiman pra ler o Jerusalem Jones: dei uma folheada rápida e está empolgante o ritmo!!

Tirei foto minha com o livro. Se quiser poderá publicá-la. E gostaria do "autógrafo virtual" se puder e tiver tempo.
Que tal vir à Brasília e fazer um lançamento na Livraria Cultira? Aqui temos duas e a do Shopping Iguatemi tem uma sala especial dedicada a quadrinhos e a games. Mesmo que seu livro não seja em quadrinhos você é um Patrono dessa Arte no Brasil e acho que seria legal fosse lá.

Business

category2