terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Aventura e Ficção 2.0 #02


AVENTURA E FICÇÃO #02 de 21
Scans 2.0 by HORDA Comics


Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

E temos aqui, nesta edição, a aparição de Star-Lord, o Senhor das Estrelas, o intrépido líder dos Guardiões das Galáxias, no cinema. Mas, aqui, ainda é o herói espacial solitário que chega a um mundo dominado por um estranho homem que tem sua dominância ameaçada por estranhos homens-leão. Com a ajuda de uma gostosa seminua, ele tenta impedir que um massacre planetário aconteça. A arte de Bil Sienkwiecz aqui ainda era padronizada pela arte-final de Bob McLeod.

Em seguida Mike W. Barr (o gênio de Camelot 3000) nos traz uma história urbana e mística, onde um rapaz tem em si algo chamado o Caminho, que uma jovem logo identifica nele. Mas, os dois precisam lidar com a violência do dia-a-dia.

Na terceira história, uma vingança é levada a cabo, mas logo ficamos sabendo como tudo chegou àquele momento. Um homem tem seu irmão morto por um nazista, pouco antes de serem libertados pelos Aliados. A partir daí dedica sua vida a encontrar oalemão que conseguiu escapar. Porém, pode uma pessoa ter uma nova vida que apague seus pecados do passado? Por último, Trovão e seus amigos enfrenta a gangue dos Astecas.

5 comentários:

Anônimo disse...

incrivel!
lembro que gastei todas as moedas pra comprar essa unica edicao que tive de A&F.
hsm

FLAVIO SAMPAIO disse...

Valeu por mais essa Eudes, tú é o cara

Nitro disse...

Estou passando por aqui pra desejar um feliz natal e um feliz ano novo, Eudes.

Continue com esse trabalho com a mesma competência que vem tendo que está excelente.

E aproveitando a deixa, informo que o blog nitroglicerina voltou a ativa, graças ao Flavio Sampaio que assumiu a batuta do blog. Ele já colaborava no extinto Marvel Knigts e tem muito material de scans, que ele já compartilhou lá inclusive, através do Minhateca.

Um abraço!

Eudes Honorato disse...

Opa, Feliz natal atrasado, Nitro, que bom que o blog voltou!

Rogerio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Business

category2