domingo, 7 de dezembro de 2014

Lobo Solitário - Vol. 05


LOBO SOLITÁRIO - VOLUME 05 Scans by SabreWulf/HORDA Comics

Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Quando não se há mais nada a perder, quando tudo que possuímos nos é tomado e tudo em que acreditávamos nos é negado, certamente somos obrigado a rever certos princípios. Mais do que frustração ou desespero, a sensação mais visceral é a necessidade de identificar o que é realmente necessário para a vida. Nem luxos, nem posição, nem recohecimento, nem mesmo o pão de cada dia. O que importa, de fato, é a motivação que nos faz seguir adiante. Contentar-se apenas em sobrevive re, com isso ter somente uma pseudo-vida? Ou estabeler uma meta, mesmo que irreal ou inalcançável, para ao menos ter com o que sonhar?

São muitas as reflexões feitas ao longo deste volume em que acompanhamos o primeiro reencontro com a família Yagyu após três anos na estrada do Meimafudô. Nas histórias seguintes o ronin senyte uma ameaça que ronda seu filho, é envolvido em importantes investigações oficiais envolvendo os Ogami e os Yagyu e enfrenta as modernas armas de fogo dos Sakai. E, como se já não bastasse, ainda encontra tempo para dedicar-se ao plantio de arroz.

E assim começamos o caminho para o décimo terceiro ano de Rapadura Açucarada, com a colaboração de scans dos amigos que visitam o blog!

10 comentários:

Anônimo disse...

Caraca! Cê é foda mesmo heim Eudes!
Obrigado cara

Anônimo disse...

O passeio pelo congresso continua.
Valeu pela edição, Eudes.
Obrigado
Mauri

hugo hugos disse...

Muito obrigado, é a hq que mais anseio de ler em toda net, mas acho que vou esperar um bom tempo pra lê-lá completamente.

FLAVIO SAMPAIO disse...

Eudes, eu achava que vc só era um cara fantástico fazendo essas postagens fenomenais destruindo encadernações "o que eu acho uma loucura rsrs" e escaneando para nossa alegria, más não é só isso, nos bastidores é um cara igualmente fantástico, obrigado por esse material e a disposição e conseguir para mim aquele selo, show de bola, obrigado também ao seu amigo que o fez, vc e mais alguns poucos amigos vurtuais que eu tenho estão na lista daqueles que eu gostaria muito um dia quem sabe de conhecer pessoalmente e cumprimentar com um abraço, valeu Eudes

Eudes Honorato disse...

:D :D :D

joalfa666 disse...

Nem sei o que dizer! Saber que finalmente vou conseguir ler toda a saga me deixa extasiado. Parabéns Eudes e sucesso na carreira literária.

Anônimo disse...

Direto ao ponto, clássico sem igual! Eudes vc é foda cara ... Continue com esse trabalho que é fanaticamente apreciado por nós fãs!

Anônimo disse...

Grato pelo scan!

Anônimo disse...

Bom dia!
Estou baixando o Lobo Solitário e estou achando phodástica!!!!
No entanto, o 5º volume, hospedado do Minhateca não dá pra baixar. Ao que parece eles estão cobrando por download!!! Lembro de ter usado o serviço deles, mas não sabia que eles estavam cobrando pelos DL agora...
Por favor, tem como upar em outro server, principalmente no MEGA?
Desde já agradeço!
Eudes honrando o legado do F.A.R.R.A!

Anônimo disse...

Olá! Havia comentado que o vol 05 estava off, pois o minhateca estava cobrando; mas quando fui baixar o vol.06-07 vi que o vol. 5 já havia sido upado no MEGA.
GRACIAS!!!! 8-)

Business

category2