sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Começando os Trabalhos de 2015


OS MAIORES CLÁSSICOS DO HOMEM DE FERRO VOL. 01
Digitalização e Restauração by HORDA Comics

Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


E mais um ano se inicia. Para o pontapé inicial nos quadrinhos digitalizados tempos um arco do ferroso que se tornou clássico por tratar de um problema tão delicado quanto as drogas: o alcoolismo. David Michelinie, Bob Layton e John Romita, Jr. tornaram a expressão "Demônio na Garrafa", conhecida de todo leitor de quadrinho de super-heróis. Porém, esta edição encadernada traz ainda muito mais.

O Homem de Ferro já começa tendo que enfrentar Namor, o Príncipe Submarino e as indústrias Roxxon. Além disso, um homem que quer apenas ficar em paz em sua ilha, é agora jogado no meio dessa batalha. Em seguida, Tony Stark e Bathany cabe estão em um cassino quando este é atacado por uma gangue de supervilões, o que torna isto um trabalho para o Homem de Ferro.

Porém, a armadura do herói parece estar sofrendo com alguns defeitos. Por várias vezes ele perde o controle de seu traje e não consegue entender o porque. Mas, quando isso custa a vida de uma pessoa, ele sabe que precisa descobrir o que está acontecendo, e só uma pessoa parece saber do que se trata: Justin Hammer. Há ainda a participação especial do Homem Formiga, mas esta é muito... pequena! Tu dum tsss.


12 comentários:

FLAVIO SAMPAIO disse...

Obrigado Eudes e feliz ano novo

Anônimo disse...

Acho o Homem de Ferro o personagem mais superestimado da Marvel.
Principalmente depois do sucesso dos seus filmes, que na minha opinião são uma droga. Vou baixar essa hq pra ver se são
"Clássicos" mesmo. Valeu.

Anônimo disse...

O primeiro filme do Homem de Ferro é ótimo, e o segundo não é ruim (até à metade). E como ele é superestimado na sua opinião se você não vem acompanhando-o nas hqs? Ele vai enfrentar o Hulk agora em Vingadores 2... Como não ama-lo em dezembro de 2015?

Ricardo disse...

começando o ano muito bem...obrigado por mais essa edição de luxo...vida longa ao unico site que disponibiliza esses tipos de edições ao público....abraço e feliz ano novo

Anônimo disse...

É justamente isso, colocam o cara pra enfrentar o Hulk, só isso mesmo. o Hulk!
É por isso que o acho superestimado entende? Tipo, a Marvel quer transformar o cara no BÁTEMA dela. Deixei de acompanhar seus quadrinhos justamente pela falta de qualidade. Eu acho que Homem de Ferro Funciona melhor em grupo do que sozinho.

Anônimo disse...

Já tinha lido a história "Demônio da Garrafa" que é só um capítulo se não me engano, mas como essa HQ tem capítulos antes deste(DdG), eu baixei para ver se são clássicos mesmo como por exemplo: os maiores clássicos do Demolidor que todos capítulos são ótimos ou excelentes.

Eu nem devia ter que explicar isso, mas falar o que eu falei parece apenas um rage idiota. Poderia dizer muitos outros motivos, mas seria desnecessário.

raimundo disse...

crianças parem de tolices.obrigado por mais este presente.

Eudes Honorato disse...

Histórias boas e ruins todos os personagens tem. Até mesmo o Batman.

Anônimo disse...

Pela minha Santa Aquerupita!!! Essa edicao é muito boa!! Gosto muito dessa fase do Homem de Ferro!! Muito obrigado!!

Anônimo disse...

Acho que a Marvel tá aproveitando o que deu certo. Ela tá sem o Homem Aranha e os X-Men, é natural querer usar bem o que se têm.
Olha, confesso que também não morro de amores pelo herói, e portanto não fico correndo atrás... poderia fazer coro com você, e dizer que sim, ele é um personagem sem graça... mas tenho um amigo - de excelente bom gosto - que gosta; então, por eu não gostar, não posso achar estranho que outros gostem. Afinal, sou só uma gota nesse grande oceano nerd.

Sabe o que vai acabar acontecendo? Você vai ler esses clássicos, vai se afeiçoar ao herói e, ao contrario de agora, torcera por ele e não pro Hulk. :D Eu, não.

Anônimo disse...

Que nada! Sou Hulk até o fim mesmo sem saber o motivo desta provável luta :D. Mas tá bom, já aprendi a lição. Eu quero mesmo é que tanto a Marvel quanto a DC se dê bem nessas apostas de super-heróis. Afinal, quem ganha somos nós, não é mesmo?

E... Obrigado Eudes, por tudo sempre. Você fez eu conhecer cada maravilha em quadrinhos, que um simples "obrigado" nunca será o suficiente, mas é tudo que eu tenho a oferecer.

Ass: Junior

Franci23 disse...

Tenho uma relação de amor e ódio com a arte de John Romita Jr, assim como tenho com o Homem de Ferro mas esse trabalho é um dos que não li por completo e numa época em que as publicações de HQ deichavam e muito a desejar aqui no Brasil, valeu por mais essa.

Business

category2