segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

V de Vingança Ultimate Scan


V DE VINGANÇA ULTIMATE SCAN
Digitalização e Ajustes by HORDA Comics


Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


Um dos quadrinhos mais digitalizados ao longo de todo esse tempo. Tem scans da minissérie, do encadernado e etc. Feitos em várias épocas. Assim sendo, aqui temos o mais recente e atualizado e, espero, melhorado scan dessa grandiosa história em quadrinhos que transcende o simples entretenimento. Claro que, graças ao filme baseado na obra, todo mundo conhece a máscara que estampa esta capa, já que se tornou simbolo de protestos e de pessoas anônimas. Porém, assistir o filme ou usar a máscara não substitui a experiência que é ler V de Vingança na forma original que ela foi criada.

Alan Moore e David Lloyd começam publicando-a em capítulos na revista inglesa Warrior, que acabou fechando. Cinco anos depois a DC Comics deu a chance de o mago inglês encerrar sua saga anárquica.

Quando Evey é salva por V, edla descobre que ele é muito mais que um home estranho com uma máscara e uma roupa esquisita. Ele está em uma vendetta contra as pessoas que o aprisionaram. Eles vivem em uma realidade distópica onde a Inglaterra se tornou totalitária, tendo até mesmo criado campos de readaptação, que é apenas outro nome para campos de concentração. Tudo é controlado pelo Líder e seus asseclas que se veem de uma hora para outra enfrentando um inimigo que está sempre um passo adiante deles.

Os desenhos de David Lloyd dão a atmosfera exata de um mundo assim, triste e amargurado. Sonolento. A esperança repousa na luta de V que é mais do que apenas vingança, é uma tentativa de acordar a população de seu sono e fazê-los agir.Inglaterra triunfa.


8 comentários:

Anônimo disse...

Um M.O. de Muito Obrigado a essa obra-prima.
Valeu Eudes!
Tu és o cara!
Mauri

Anônimo disse...

SUPREMO!!! MAGNIFICO!!! ESPETACULAR!!!!

Estou falando desse scan do Eudes? Não, eu falo do próprio Eudes!!!!

Obrigado e parabens!!!

raimundo disse...

A máquina dos scans.obrigado por mais essa obra-prima,ainda mais sendo ultimate.
p.s.vamos comentar pessoal!!!é o mínimo que podemos fazer.valeu mestre.

Anônimo disse...

A pessoa que ama a hq e xinga quem tá na rua protestando contra o aumento da passagem de ônibus...

Fabiana disse...

que coisa maravilhosa...melhor site de hqs ever \o/
obrigado mestre eudes

Anônimo disse...

Eudes, tu é o mestre dos quadrinhos.

Marcelo disse...

Estranho quando Frank Miller faz um quadrinho em que se mata terroristas ele é taxado de louco apenas por não ter uma visão esquerdista do mundo, quando a puta velha gorda satanista faz um quadrinho com terroristas esquerdistas aí ele é foda.

Christiano disse...

fantástico! parabéns pela qualidade

Business

category2