terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Fashion Beast


FASHION BEAST: A FERA DA MODA
Digitalização e Ajustes by HORDA Comics

Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI ou AQUI


Ainda era a década de 80 quando Alan Moore e Malcolm McLaren - o empresário dos Sex Pistols - se encontraram para conversar sobre um projeto em conjunto. McLaren queria fazer um filme, uma releitura de A Bela e a Fera, e gostaria que Alan Moore fosse o roteirista. Moore entregiu o roteiro, mas o filme nunca foi rodado, deixando no esquecimento esta obra do Mago de Northampton. Tudo teria terminado aí, se a Avatar, editora para qual Moore já fez alguns trabalhos, não decidisse publicar em forma de quadrinhos o que era para ter sido um filme.

O roteirista Antony Johnston tranforma roteiriza para quadrinhos o roteiro para cinema de Alan Moore e Fecundo Pércio ilustra. A Fera da Moda se passa num futuro distópico, aparentemente envenenado por radiação. Nele vive Doll Seguin, que trabalha em uma boate atrás de um balcão, guardando os casacos dos clientes. Lá fora, o mundo da moda é ditado por Celestine, um recluso estilista que é uma lenda viva no que se refere às novas tendências. Celestine é ajudado - e criado - por duas senhoras com traçoes simiescos, que tratam com mãos de ferro o legado de seu patrão.

Os caminhos de Doll Seguin e Celestine irão se cruzar quando em uma seleção de novas modelos, Seguin decide participar, sem esperar nada do que aconteceria. Ela é a bela da fera reclusa e este quer que Doll seja sua musa inspiradora. Para saber mais sobre a obra, clique AQUI.


Image and video hosting by TinyPic


4 comentários:

raimundo disse...

Oba!mais uma para nós fãs de hqs.Alan Moore é tudo de bom assim como é o Rapadura Açucarada.muito obrigado ao mestre Eudes,e RA pra todo mundo.

Anônimo disse...

Eudes é o Fera das HQs cabeludas...
Muito obrigado tchê!
Mauri

kirk972 disse...

Mais uma obra excelente que eu nem saberia que existe se não fosse o Eudes. Valeu mesmo.

Ozymandias Realista disse...

Esse quadrinho ainda tá na banca da minha cidade. Dependendo da qualidade, vou correr para comprar ele.

Business

category2