domingo, 29 de março de 2015

Transmetropolitan - Vol. 03


TRANSMETROPOLITAN - VOLUME 03
Digitalização e Ajustes by HORDA Comics


Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Nada mais, nada menos que 300 páginas de Spider Jerusalem. Dois encadernados em um só: O Ano do Bastardo e A Nova Escória. Spider se exilou por cinco anos para ficar longe, entre outras coisas, da política. Agora, estamos em ano de eleição e ele tem novamente que chafurdar nesse mar de lama. Para piorar, o candidato que quer tomar o lugar de Heller, o presidente atual, parece ser tão psicótico quanto o mesmo. Porém, sua acessora, Vita Severn consegue ganhar a simpatia de Spider, o que não o impede de odiar cada vez mais o candidato para quem ela trabalha, Gary Callahan.

Com uma nova assistente, Yelena Rossini, Spider precisa entrevistar as duas bestas-feras da política e não vai pegar leve com nenhum dos dois. O problema é que nenhum dos dois parece querer pegar leve com ele, também. As coisas vão se complicando cada vez mais, tanto na política, quando na vida pessoal de Spider. Sua antiga assistente, Channon, retorna, e ele a aceita como guarda-costas, já que não pode despedir Yelena.

O jornalista quer a verdade a qualquer custo, mas a verdade, neste caso, pode ser a pior solução. A política pode ser uma inimiga ferrenha.

Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

raimundo disse...

Ah!meu deus,transmetropolitan.obrigado.

Anônimo disse...

Transmet é bom demais!!! Parabens e muitissimo obrigado!!

Anônimo disse...

Obrigado!!!!

Anônimo disse...

Esse quadrinho é fantástico! Muito Obrigado!

Anônimo disse...

MDDC!! MUITO OBRIGADOO!!

kirk972 disse...

Acho muito sensacional a visão do futuro que esta obra traz, porque é extremamente realista. O politicamente correto naufragando e o ser humano afundando em seus "pecados" com a benção da tecnologia. E no final das contas, continuamos a ser a mesma civilização de merda. Apenas com a benção de santo Steve Jobs.

Anônimo disse...

Eudes, você pretende postar todas as edições?

Eudes Honorato disse...

Se a panini publicar todas, sim, pretendo.

Anônimo disse...

Obrigado por ter respondido meu comentário, você é 10!

Business

category2