segunda-feira, 6 de abril de 2015

Akira Scans 2.0 #01 e #02


AKIRA SCANS 2.0 #01 e #02
Digitalização e Restauração HORDA Comics

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI E AQUI

Quando fizemos os scans de Akira pela primeira vez, foi um esforço conjunto de várias pessoas. Como eu não tinha nenhum número da HQ, isso se mostrou muito prático. Porém, na época, tanto as minhas habilidades com restauração quanto a de quem enviava, eram muito poucas. Agora tentarei refazer os scans em uma qualidade melhor com uma restauração mais detalhada, dentro das minhas possibilidades.

Tenho apenas 11 números, mas, como não dá para ter pressa, haja visto existirem outras digitalizações a serem feitas, vou conseguindo os números posteriores aos poucos, com a ajuda de sites como o Mercado Livre, onde é mais fácil encontrar tais edições. Por enquanto temos os dois primeiros números desta clássica saga de ficção-científica, que se tornou tão relevante quanto 2001: Uma Odisséia no Espaço, Blade Runner ou até mesmo como obras de grandes escritores do gênero como Isaac Azimov, Ray Bradbury e outros.

Image and video hosting by TinyPic
Novo scan e scan antigo

15 comentários:

Almada disse...

Caro Rap. Açu. favor, e-mail-me, obrigado!

Eudes Honorato disse...

Almada, não apareceu seu e-mail.

Sid disse...

Bha, que massa! Da primeira vez, eu ajudei a fazer vários

Anônimo disse...

Parabens!!!!

gibiteka disse...

Eu tenho todos em papel, se precisa de algum, é só avisar.

Eudes Honorato disse...

Na verdade precisaria do 12 em diante rsrsrsrs, mas aí já acho que é muito.

gibiteka disse...

Sem problema. Vou começar a digitalizar e depois vou enviando os links.

Manoel Almeida disse...

Também tenho todos os números impressos (as edições avulsas e as encadernadas). Estão à disposição do Rapadura e do Horda.

Eudes Honorato disse...

Ah, desculpa, penbsei que eram as edições fisicas, foi mal.

Eu to preferindo eu mesmo escanear, assim posso ter controle de tudo, se eu receber os scans sera como na vez anterior.

Vou comprando pela mercado livre.

Mas, valeu mesmo pela oferta!

Eudes Honorato disse...

Manoel Almeida, manda e-mail pra mim no eudesnorato@gmail.com

Manoel Almeida disse...

Eudes, tudo empacotado. Mais tarde envio por email o código de rastreamento.

Eudes Honorato disse...

Poxa, valeu mesmo :)

Anônimo disse...

A JBC editora vai relançar Akira no Brasil.

http://melhoresdomundo.net/akira-sera-relancado-no-brasil/

Manoel Almeida disse...

Legal, espero que as capas da JBC sejam melhores. Não gosto das capas da Editora Globo. Meio rococó. A propósito, tenho essa edição original (#1), que aparece no link.

Gilgamesh disse...

Show.... ha tempos esperando o scan com essas capas da Gloobo! Valeu, gente!

Business

category2