quarta-feira, 15 de abril de 2015

Aventura e Ficção 2.0 #03


AVENTURA E FICÇÃO 2.0 #03 de 21
Digitalização e Restauração by HORDA Scans


Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


Neste número de Aventura e Ficção ficamos conhecendo Paradox, um agente secreto de 200 anos no futuro. Ele é convocado para investigar a morte de um embaixador, que faleceu após ingerir uma droga mortal, que incinera seu usuário, caso ele não tome um antídoto.

Paradox é um agente especial com um poder que ganhou ao estar a beira da morte, quando foi envenenado por radiacção (sempre ela) e precisou ser modificado a ponto de poder assumir a forma de outras pessoas e até mesmo de outras espécies alienígenas. Não é uma mera cópia, ele se torna realmente outra pessoa ou alien. Isso costuma salvá-lo de alguns perigos.

Além da investigação da morte do embaixado, Paradox precisa lidar com a misteriosa viúva do mesmo. Ela parece saber mais do que diz e o agente secreto precisa se aproximar da bela mulher e tentar descobrir qual foi a causa verdadeira da morte de seu marido. Cheia de reviravoltas, esta história nos traz a arte de Val Mayerik, sobre o roteiro de Bill Mantlo.

Há também uma história curta que se passa na guerra do Vietnã, com desenhos de Michael Golden.


8 comentários:

kirk972 disse...

Ah, Eudes, será que ao invés de "uma merda cópia", não é "uma mera cópia?" Hehehehehhe....

raimundo disse...

Oba,mais uma edição 2.0.devagar chegamos lá.muita hora nessa calma.RA!!!

Eudes Honorato disse...

Hhahaahahheuahuehauheua era um teste pra ver se o povo lê mesmo.

Ok, não era, mas poderia ter sido.

Anônimo disse...

Posso perguntar por que você distribui os seus scans em .rar e não em cbr ou cbz, como de costume? Não estou reclamando nem nada (mesmo porque é muito fácil modificar a extensão do arquivo), só queria mesmo entender por que esta opção na contramão do usual.

E obrigado pelo scan.

Eudes Honorato disse...

Mania mesmo. E o CDipslay abre .rar tb.

Anônimo disse...

Ah, ele abre? Eu sempre descompactava. Legal saber.

Vítor Terra disse...

Quando criança ainda, li essa história do Paradox (e mais uma outra, uma espécie de continuação, também na A&F) e foi uma saga da qual nunca me esqueci. A temática era "adulta" para mim na época e me marcou de tal forma que até hoje me lembro da história. Muito bacana: drogas, sexo, traições,espionagem e ficção científica... mas num enredo muito bem construído. Vale a leitura!

cristian bittencourt disse...

Adoro esses scans e gostaria de contribuir com essas publicações

Business

category2