quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ex Machina - Volume 01


EX MACHINA - VOLUME 01 de 09
Digitalização e Ajustes by HORDA Comics

Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


Mitchell Hundred era um cara comum, como todo super-herói é, antes de se tornar super-herói. Trabalhando na patrulha do cais, com seu amigo Bradbury, eles acabam por encontrar um estranho objeto boiando na água. Quando Mitchell se aproxima para tentar ver o que é, a coisa explode diretamente em seu rosto, mutilando-o e dando-lhe um peculiar superpoder: se comunicar com qualquer tipo de máquina. Assim, ele se torna o primeiro super-herói do mundo real... ou, pelo menos, daquele mundo real.

Com a ajuda do velho amigo Kremlin, uma espécie de inventor, e de Bradbury, Mitchell Hundred se torna A Grande Máquina, um herói com um foguete nas costas e capacete que protege sua identidade e sua cabeça. Ser um super-herói no mundo real, no entanto, se mostrar bem mais difícil e perigoso do que os quadrinhos mostram. Às vezes ele mais atrapalha do que ajuda. Além de tudo, há confrontos com a polícia, o que o desmotiva mais ainda.

Para continuar fazendo o correto pela cidade de Nova York, Mitchell resolve aposentar a carreira de super-herói e começar uma carreira na política. Logo é eleito prefeito e terá de lidar com os problemas que isso traz. Porém, seu passado como vigilante alado ainda o assombra.

Entre flashbacks de sua vida passada, vemos Micchell ás voltas com um serial killer e até mesmo com uma peça de arte no museu de Nova York que se mostra polêmica demais. A vida de um político pode ser bem mais agitada que a de um super-herói. Brian K. Vaughn, de Y: O Último Homem e Saga, nos traz essa elaborada tramasobre um super-herói que tenta negar seus poderes, mas estes ainda o acompanham a todo lugar. Além de tudo, ainda permanece oi mistério, o que realmente aconteceu naquela noite em que ele recebeu o seu dom de se comunicar com as máquinas?


Image and video hosting by TinyPic



10 comentários:

Anônimo disse...

Valeu, Eudes! Pensei que nunca irias escanear essa série.

Anônimo disse...

Pô, que bacana você ter trazido Ex Machina. Li até a metade dela e sempre a achei muito interessante. É foda ler Y e não querer ver mais coisas do cara, conheci Ex e outras ótimas HQs assim.

kirk disse...

Bem interessante a premissa. Vou baixar. Valeu mais uma vez, Eudes.

Anônimo disse...

Eudes, vc nos surpreende a cada dia!!

Nunca imaginei que veria Ex-Machina escaneado com a qualidade que vc sempre nos presenteia.

Que bom que escaneou ela. Parabéns e muito obrigado!!

Fábio RT disse...

Cara..muito obrigado ! Tudo que perdi eu acho aqui

Anônimo disse...

Perdoe o linguajar, mas caralho você é muito foda cara, o serviço que você distribui aqui é inigualável. Sempre quis ler Ex-Machina, mas nunca consegui achar traduzido completo. Muito obrigado!

Manoel Almeida disse...

Baixando!!!

Josep "Joe" Bartoromo disse...

Também nunca imaginei Ex Machina por aqui, fico feliz, porque os scans do Eudes sem dúvidas são os com mais qualidades, espero um dia ver a liga extraordinária por aqui

Anônimo disse...

Queria muito ver Ultimates 1 e 2 pelas mãos do Eudes, os scans dele são inigualáveis. Aliás, bem que você poderia aproveitar a deixa do filme dos vingadores e nos presentear com esse volumes, hein mestre. Fica a dica.

Gustavo Ferrara disse...

EEEUDEESSSSSS seu pau grossão! kkk Cara, sem palavras. Valeu de novo.

Business

category2