quarta-feira, 20 de maio de 2015

Sandman: Edição Definitiva Vol. 03


SANDMAN: EDIÇÃO DEFINITIVA VOLUME 03
Digitalização e Ajustes por HORDA Comics


Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


Confesso que fazer as edições definitivas de Sandman são uma odisséia em si mesmo. Esta, por exemplo, com suas 618 páginas, levou esse tempo todo, Não que eu me importe em demorar. Afinal isso é um efeito colateral do gfato de ter me aprimorado mais, o que faz com que um perfeccionimso latente faça com que leve mais tempo. Já que se vai fazer, que se faça o melhor possível. Mas, fatores extermos fazem com que a demora pareça muito maior, como por exemplo, ficar doente durante esse tempo.

Lembo como no começo, lá no início de 2003, se colocava uma HQ por dia, ou mais. Mas, claro, o modo como era feito naquela época, era totalmente diferente. A HQ mais volumosa tinha 68 páginas e encadernados quase não eram feitos. E, nem tínhamos encadernados como este, circulando por aí.

Uma série de fatores faziam com que tudo fosse diferente de hoje: a digitaliazção era feita às pressas, assim como a limpeza, que quase nada limpava. Mas, devido ao fator "velocidade da internet", tudo isso era, de fato, uma vantagem, pois os scans eram enviados com um tamanho adequado ao que a internet permitia até então. Aida lembro como era ter de dividir um arquivo de meros 10 MB em quatro partes, para poder enviar. Diferente de agora, em que um com quase meio GB vai de uma vez só.

Com tudo isso, não quero que pareça que estou reclamando. Apenas seria bom poder fazer as muitas HQs que tenho com mais velocidade. mas, não é possivel. Não se quiser que saiam bem feitas. E, com tudo isso, ainda assim aqui está o terceiro volume das volumosas edições definitivas de Sandman, em nove dias. Quase um milagre de Roque Santeiro.

A edição traz a edição especial Orfeu, além dos arcos Vidas Breves e Fim dos Mundos. A edição especial é sobre o filho de Lorde Morpheus, Orfeu e sua odisséia para tentar salvar sua amada Eurídice. O arco Vidas Breves traz a pequena Delirium tentando encontrar o irmão desaparecido Destruição, com a ajuda de Sadman. E o arco Fim dos Mundos é sobre a Taverna no Fim dos Mundos, onde seus clientes contam, cada um, uma história diferente. Além de tudo, os costumeiros extras ocupam mais de 100 páginas.


Image and video hosting by TinyPic


23 comentários:

Bomberman disse...

Só posso deixar aqui meu muito obrigado! Pela disposição em encarar esta odisséia :)

Possuo toda as edições de Sandman, mas, como comentaste, com aquela qualidade feinha de 5Mb cada revista. E por causa disso, estou aguardando ansiosamente as versões definitivas que você lança, com toda o cuidado e a qualidade que Sandman merece, para assim sim, finalmente ler pela primeira vez esta que ouço ser um dos melhores quadrinhos de todos os tempos.

Estou me segurando para começar esta leitura, pois sei que se começar, não irei parar. E acredito que Sandman merecerá a melhor qualidade disponível. Portanto, em minha opinião, que tome o tempo que tomar, se este tempo significar que a edição faltante terá estes padrões tão altos que você alcança.

Desculpe se me empolguei :)

raimundo disse...

Mestre.assim as palavras se tornam quase impossíveis para os agradecimentos.primorosa dedicação.trabalho grandioso digno de um deus tipo Hércules e não de um dos nossos "santos"brasileiros.sinceros agradecimentos.

Anônimo disse...

que delicinha!

Anônimo disse...

Muito obrigado! Continue o lindo trabalho. Você é 10! :D :D :D :D :D :D

JAVAL disse...

Por mais palavras que se empreguem para agradecer esta trabalheira, nunca seriam suficientes.Assim sendo, obrigado.
javal

Anônimo disse...

espetacular amigo eudes...
que trabalhão que voce teve para delírios dos seus fãs...
abracos
hsm

Anônimo disse...

Absolutamente fantástico o seu trabalho, Eudes!!! Só tenho a agradecer!!

Muitissimo obrigado e mil parabéns pra voce!!

Antonio disse...

Obrigado pela edição, muito obrigado mesmo... Mas, infelizmente não estou conseguindo baixar pelo Mega. O contador vai até 25% e para. Já tentei umas 4 vezes. Vc, por favor, teria esse link na minhateca, por exemplo? Obrigado pela atenção.

Eudes Honorato disse...

Antonio, tente outro navegador. Tentei enviar o arquivo pelo minhateca, mas não está indo.

João Paulo F. Lobo disse...

MEGABOGA!
Comecei a acompanhar há menos de três dias o site, e já estou com o cu no abismo com a qualidade dos scans postados aqui.
Parabéns pela mais de uma década de existência, e continuem com o trabalho foda que fazem.

Eudes Honorato disse...

Nanda Lima, deletei seu comentário sem querer, enquanto fazia uns testes na caixa de comentários do Blogger.

Desculpe-meeee!

Walter Andrade disse...

Palavras realmente não descrevem a gratidão!
Muito obrigado por esse trabalho fantástico, Eudes!

Warrior disse...

Eudes, graças à você vamos poder ler esta obra épica, completa e com qualidade HD. Muito obrigado!

Thiago disse...

O que dizer do melhor site de scans que existe...me faltam palavras para demonstrar minha gratidão...muito obrigado mesmo mestre eudes....

Fábio RT disse...

Cara...muito obrigado de novo...
é muita generosidade a sua !!!!
Abração

George Alan disse...

Obrigado! o que seria de nós sem esse blog! sem a sua boa vontade de nos proporcionar essa oportunidade de ter esse material de qualidade na coleção! agradeço muito mesmo! felicidades para você Eudes! grande abraço!

Anônimo disse...

muito obrigado cara.

Nanda Lima disse...

Sem problema, Eudes. Vida longa ao Rapadura!

Mauri disse...

FENOMENAL!
Incrível
Sensacional
Esse é o nosso grande Eudes!
Muito obrigado!
Mauri

Rafa disse...

No Firefox chega a 99%, sem concluir. Vou continuar tentando, é óbvio! Eudes, nossa eterna gratidão!


PS. A postagem de comentários também está acusando erro.

Rafa disse...

DEU CERTO!!

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADA!!

Agradeço de coração pela sua dedicação e sua paciência. Faço alguns trabalhos de revisão de livros de vez em quando e não posso imaginar o imenso trabalho que você teve.
Vida longa ao Rapadura Açucarada! \o/

Mary

p.s: Meu download deu super certo, usei o Google Chrome :)

Thiago Navarro disse...

Putz!!!! Nem acreditei!!!! Excelente trabalho!!! Te amo, cara =)

Business

category2