domingo, 21 de junho de 2015

Happy


HAPPY - GRANT MORRISON & DARICK ROBERTSON
Digitalização e Ajustes by HORDA Comics

Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


Nick Sax já foi um bem sucedido policial. Até que as atrocidades que via no dia a dia acabaram com seu casamento e com sua vida. Acabou se tornando um matador de aluguel que vive bêbado e com pena de si mesmo. Quando está em um trabalho para o qual foi contratado, algo sai errado e ele acaba matando alguém que sabia uma senha muito importante. Senha que é passada para ele e pela qual agora é perseguido pela mesma pessoa que o contratou.

Indo parar no hospital, Sax pensa estar tendo alucinações quando um cavalo alado, com um chifre na testa e azul, vem ao seu encontro pedindo ajuda. Certo de que é apenas efeito da bebida, das drogas ou das medicações, ele tenta ignorá-lo. Porém, isso parece ser uma tarefa impossível. Happy deixa claro que não é uma alucinação. Segundo ele mesmo, está uns níveis acima disso. Happy é o amigo imaginário de uma menina que foi raptada, juntamente com outras e agora precisa da ajuda de qualquer pessoa, mesmo que seja Nick Sax.

Apesar das súplicas de Happy Sax quer apenas seguir seu caminho, e deixar tudo para trás, inclusive a incômoda alucinação azul. Mas, Happy não pretende desistir tão fácil. Grant Morrison cria uma fábula violenta, que daria um belo filme de ação estrelado por Jason Statham ou Liam Neeson. E ainda seria original, com o personagem Happy, desenhado a moda antiga, e não em CGI, revoando ao redor do protagonista, enquanto este extermina seus inimigos.


Image and video hosting by TinyPic


5 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo!!! Essa parceria Morrison + Robertoson é sempre excelente!!

Parabens e muito obrigado!!

Jack disse...

Cada vez que passo por aqui me surpreendo com a qualidade dos materiais postados e, também, com a qualidade dos scans. Obrigado, Eudes!

Gollun disse...

Olá amigos, já há o volume 1 de Sandman aqui? Ou é só mesmo o 3°? Desde já agradeço

Eudes Honorato disse...

1 a 3, é só fazer uma busca. Mas melhor ir ao blog-irmão Onomatopéia Digital, onde está tudo melhor organizado e mais fácil de encontrar.

raimundo disse...

Alan Moore,Garth Ennis,Grant Morrison,Warren Ellis,entre outros percorrem as veias deste blog.só temos que agradecer e gritar alegremente:RA PARA TODOS!!!

Business

category2