sexta-feira, 26 de junho de 2015

Scan Que Eu Li: Deus Odeia Astronautas

DEUS ODEIA ASTRONAUTAS; VOL. 01 - RYAN BROWNE
Uma Superproduçâo
Gibiscuits


Image and video hosting by TinyPic
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

De vez em quando postarei scans aqui que leio e gosto, ou que gosto e leio. Em geral serão edições fechadas ou minisséries. Ou, como no caso aqui, um encadernado. Ler séries em andamento, ou mesmo séries terminadas, que tenha muitos números, tomaria tempo demais, e postar sem lê-las tiraria o objetivo da seção, e a pessoa pode baixá-las no blog/site em que são produzidas.

Creio que postar uma ou outra serve também para que essas preciosidades não fiquem perdidas nos arquivos. A primeira dessa inciativa foi Uma História de Violência, que está postada lá para trás. Também do Gibiscuits, que tem se mostrado ótimo em termos de HQs fechadas, como Graphic Novels ou Edições Especiais, mas que é abarrotada de séries em andamento, também.

Deus Odeia os Astronautas pode ser descrita mas ou menos como algo que um dos moleques de South Park, já crescido, escreveria e o Lobo (o Czarniano) editaria. Sim, é a porra de uma loucura só. O grupo de "super-heróis" chamado As Cinco Pessoas Poderosas precisa enfentar o vilão John L. Sullivan, um pugilista mundialmente famoso, que agora é líder de um bando de ursos. Falar muito mais que isso tiraria o impacto do que o aguarda nestas páginas. Mas, envolve cabeças gigantes, homens sem testículos, corujas mafiosas, rinocerontes cientistas, garçonetes poderosas, policiais com braços de gorila, gatos advogados de jet pack, Reed Spacers, cabeças de vacas fantasmas e tigres comendo cheesburguers, entre tantas outras coisas.

Mas, por que Deus odeia astronautas? Quem se importa, com tanta coisa acontecendo? Tradução e adaptação por Skaetos, diagramação por Carfrangs.

4 comentários:

Thiago Navarro disse...

Ótima iniciativa!!!! Adorei a porra da scan!!! Divertidíssima kkkkk

kirk972 disse...

Mais uma HQ genial que eu só tomei conhecimento da existência através do RA. Valeu mais uma vez, mestre Eudes.

Leandro lima oliveira disse...

Obrigado estimado Eudes. Meu tipo de arte: a que me faz usar a cabeça. abraço forte.

Ozymandias Realista disse...

Não exagero quando eu digo que estou baixando seu blog quase inteiro.
Ao menos quase todos os quadrinhos.

Business

category2