quinta-feira, 30 de julho de 2015

Como Burlar o Mega

COMO BURLAR A LIMITAÇÃO DE DOWNLOAD DO MEGA
O vídeo mostra como, mas apenas pelo Chrome



Como já deve ter dado para perceber depois que fiz o post com os filmes do Taca a Mãe Pra Ver se Clica, o Mega começou a limitar a quantidade de downloads que se pode fazer, e depois é preciso esperar mais de 300 minutos para baixar novamente. 

Pesquisando, achei o vídeo acima, que, testei aqui, funcionou bem. O único inconveniente é que a operação precisa ser repetida a cada novo download. E, também, é uma dica que só pode ser uasada no Chrome. ´Porém, acho que nos outros a ideia é a mesma. Para quem não conseguir enxergar o que diz o vídeo, aqui vai o que é preciso fazer:

- Quando entrar o aviso de que acabou seu limite, vá em Configurações ou Definições (do Chrome) >> Desça toda a barra e clique em “configurações avançadas” >> Limpar dados de navegação >> Selecione Hora anterior, mas, para garantir que funcionará, é melhor colocar Dia Anterior >> Então clique em Limpar dados de navegação.

Como eu disse, parece que só funciona para um download, então é preciso ficar repetindo o processo para o próximo down. Espero que dê certo.


MINHA INFÂNCIA EM DOIS ATOS - Por Enquanto







13 comentários:

FLAVIO SAMPAIO disse...

Baixando pelo gerenciador de download Mipony também dá certo, com ele não tem taxa de limite de download, segue o link: https://mega.co.nz/#!DZl2SYZB!6DnGFO1V3nh7eofLNuvlKw6ThPj2TrBE-yIPGy-WY1s

Ozymandias Realista disse...

Eles tinham feito isso, mas depois pararam, agora pelo visto voltaram...
Até que o método é simples, pena que é provável que eles resolvam essa falha
o mais rápido. lance é aproveitar o truque.

Amilcar Rodrigues disse...

Será que um gerenciador de downloads como o JDownloader ou o Mipony não resolve o problema?

Amilcar Rodrigues disse...

Outra solução também seria comprar um combo de servidores (como o superlinksBR, geradorturbo ou super tubo. Você paga por um pacote de servidores (Mega incluído) por uma semana, um ou mais meses. Utilizo sem problema alguns desses packs e tenho bastante escolha na hora de baixar em qualquer servidor.

raimundo disse...

O tempo urge.pra mim é simples assim;pesquiso baixo e espero mais seis horas.pesquiso baixo e...tem tantas coisas que o RA me oferece que só tendo vida de gato vou usufruir de tantas informações.o mestre manda mais cada um deve seguir o seu próprio caminho.agradecimentos ao meu melhor amigo virtual.Eudes Honorato.gracias.

Notlimah disse...

Eu uso o JDownloader. Não há limitação nenhuma.
Na noite passada, deixei cerca de 30 links de HQs para baixar. De manhã vi que estava tudo baixado.
Hoje baixei 3 filmes em sequencia normalmente.
O único incoveniente é que pelo gerenciador a velocidade de download é menor, mas se tiver uma banda boa isso é apenas um detalhe.
Abraços.

FLAVIO SAMPAIO disse...

Com o mipony o download é rapidíssimo, mais até do que no próprio link do mega

Guido disse...

Oi, Eudes. Sou um grande fã do seu trabalho. Gostaria de adquirir essa edição da Mundo dos Super Heróis com o Stan Lee, mas não encontrei nas bancas da minha cidade, e comprando pelo site com a taxa de entrega ela vai sair pelo dobro do preço. Gostaria de saber onde vc comprou, em bancas ou por encomenda. E em qual mês ela foi lançada. Se puder responder ficarei muito grato. Abraços.

Eudes Honorato disse...

Olá, Guido, foi em banca mesmo. Saiu em fins de Julho. Talvez ainda vá chegar onde vc mora, se informe com algum jornaleiro. Como é a primeira edição de uma nova série, deve ter algum diferencial na entrega.

Guido disse...

Valeu, grande Eudes. Muito obrigado.

Marcos Damasceno disse...

Alguém sabe algum esquema pra burlar o Minhateca? Esses putos estão cobrando e minha cota acabou faz tempo...

Eudes Honorato disse...

Esse FDP acho que nao tem como. Se alguém souber...

Cine e Quadrinhos disse...

muito legais os videos eudes! passa uns videos tutoriais básicos de tratamento scans pra galera aprender a consertar páginas antigas de quadrinhos. tenho saudades do antigo FARRA eu era de lá. o Paul

Business

category2