domingo, 19 de julho de 2015

Quase Todos os Filmes do TMPVSC

QUASE TODOS OS FILMES DO TACA A MÃE PRA VER SE CLICA

Film-colage-1024x640

Depois de uma saga que começou no Fórum de Agrupamento dos Revolucionários da Rapadura Açucarada (o F.AR.R.A.), passou para A Divina Flor da Papaia Celestial, continuou no Supersônico a Carvão e chegou até o Taca a Mãe Pra Ver se Clica, finalmente eu tive de parar. Como já expliquei rapidamente lá atrás, em detrimento dos scans. As duas coisas estavam sendo extenuantes para mim, mesmo que eu não admitisse de imediato.

Mas, para que o acervo do Taca a Mãe Pra Ver Se Clica não fique perdido, vagando pelo espaço cibernético, tomei um tempo e estou disponibilzando a maioria das abertas no MEGA (algumas foram deletadas pelo site) e onde coloquei os filmes. No entanto, algumas considerações:

Não há como saber a qualidade do filme. A grande maioria está de boa para ótima. São quase todos em AVI, mas, nas últimas 5 contas existem muitos filmes em MKV e MP4. Se não souber o nome do filme, pesquise no Google antes de baixar. Se tiver uma conta no MEGA (ou se quiser abrir uma) apenas importe o filme para sua conta. Não há como saber quanto tempo vão ficar disponíveis, então se tiver algum de seu interesse baixe logo. Filmes que não tenha a legenda acompanhando e não são dublados, tem a legenda embutida.

Não estou com paciência para listar o que há em cada conta, levaria muito tempo. Então, divirta-se descobrindo os filmes a cada nova conta que abrir filme que você não esperava encontrar. Divirta-se:

13 comentários:

Alex Barnabe disse...

Parabéns, este post é o paraiso dos cinéfilos. Muito obrigado rapaduraman

Vinnie Bressan disse...

Cara, que fantástico!!!
Fui, por muito tempo, um dos órfãos do F.A.R.R.A.
Não cheguei a acompanhar as outras empreitadas, muito por desconhecimento.
No Supersônico a Carvão eu cheguei uma vez, creio que atrás de alguma raridade...
Sua iniciativa e generosidade são efusivamente saudadas.
Muito obrigado, de verdade!!!

Ozymandias Realista disse...

O sr pretende um dia retomar o Farrazine?

Ed disse...

Te amo, ó cara...

Eudes Honorato disse...

Não, Ozymandias.

Ozymandias Realista disse...

Ainda assim, obrigado por ter começado tanto o Farrazine, tanto quanto os scans, se hoje em dia me arrisco nessa área de blogs, foi por caras como o Sr que me inspiraram.

Força e honra.

Kirk disse...

Nossa....um post que oferece um blog inteiro. Essa vai ser difícil de superar. O que mais resta dizer além de obrigado?

Manoel Almeida disse...

Caro Eudes, por essa eu não esperava. Mesmo acostumado com as fabulosas surpresas do Rapadura, você consegue se superar!


Forte abraço, cara!!

Hildegard Viana disse...

Isso é que é um post FODA! Valeu.

raimundo disse...

Alô amantes das hqs,na pasta 03 tem corto maltese.imperdível.abraços.

raimundo disse...

Acabei de baixar e vou rever Hero de Zhang Yimou.simplesmente visual e sensacional.

Anônimo disse...

Obrigado por dividir isso conosco. Algumas dessas raridades nunca seriam vistas por outros se não fosse por esse tipo de compartilhamento.

Grande abraço!

Marcio disse...

Só tenho a ratificar o que os outros já disseram. Comecei a ler scans através do seu trabalho, assisti raridades por conta do F.A.R.R.A., continuei com o TMPVSC e aplaudo de pé as suas iniciativas para divulgação de cultura.

Obrigado

Business

category2