quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Akira #07 a #09/Akira–Filme

AKIRA #07 a #09 de 38
Digitalização e Restauração by HORDA Comics
Akira 07_20150716_0001
Akira 08_20150718_0001Akira 09_20150719_0001
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI
Kay e Kaneda são capturados e Tetsuo é levado de volta para mais testes. Quando Kay consegue escapar, passa a agir de forma muito estranha, tentando chegar até Tetsuo. Este, também está livre novamente e agora vai até onde estão os outros três que tem poderes especiais como os dele. Porém, fica sabendo que há um com poder muitoi maior: Akira. E agora Tetsuo quer conhecê-lo.
Ryu continua tentando entrar no estádio olímpico, juntamente com um de seus colegas de resistência. Para sua surpresa, estao convergindo para lá Kaneda, Kay, Tetsuo e o General.
Um desconhecido ajuda na fuga de Kay e Kaneda, que não sabem ainda se podem confiar totalmente nele, pois o mesmo parecia responder ao General, mas diz ser parte da resistência. Será? Como os dois não têm muita escolha, aceitam sua ajuda.
Tetsuo está cada vez mais poderoso e obcecado por Akira e, também, cada vez mais descontrolado. Kay e Kaneda o enfrentam, com a ajuda dos três paranormais do General, mas Tetsuo é muito mais forte. Falta pouco para as coisas se complicarem mais ainda.
AKIRA
Dual Áudio (Inglês/Japonês), Legendado, MKV, 1.35 GB
akiraposter2
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI
Me pergunto se Katsuhiro Otomo cogitou fazer Akira como um anime em série, onde ele poderia ter abrangido mais detalhes da HQ, ou se nem pensou nisso, pois queria a grandiosidade do cinema, com sua verba maior para um filme  que seria sua obra máxima.
É uma adaptação que, creio eu, comente o próprio Katsuhiro poderia ter concebido com tanta perfeição. Pois, mesmo divergindo em muitos pontos do mangá, é uma obra tão importante bem realizada quanto a HQ.
Enxugar 38 volumes e transformá-los em duas horas de filme não deve ter sido um trabalho fácil. No final, ganhamos duas maravilhas, uma da Nona Arte e uma da Sétima Arte.
Aqui, em mkeio a distúrbios e guerras de gangues, Tetsuo encontra um dos três paranormais que estão aos cuidados do General. O incidente acaba despertando poderes paranormais latentes. Tais poderes acabam por deixá-lo perturbado e perdendo o controle sobre si mesmo. Agora cabe a Kaneda e sua amiga Kay tentar detê-lo, antes que ele piore.
Porém, Tetsuo, ao saber da existência de Akira, um poder maior que o seu, está decidido a acordá-lo.

3 comentários:

Mauri disse...

Baixando o anime, será o filme do fim de semana.
Obrigado pelas novas edições, Ó Grande Eudes.
Show de bola como sempre, e agora em trio.

E sem querer polemizar o post anterior... esses sofistas....

Grande abraço

E muito obrigado

Mauri

Anônimo disse...

Poderia disponibilizar também a animação do Ghost in the Shell? Grato.

Eudes Honorato disse...

http://teladecinema.net/o-fantasma-do-futuro-tri-audio-1995/

Business

category2