domingo, 30 de agosto de 2015

Dreadstar: A Odisseia

DREADSTAR: A ODISSEIA DA METAMORFOSE
Digitalização e Ajustes by HORDA Comics

Dreadstar_20150827_0001
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Durante milênios, os Orsirosianos foram a raça mais avançada da Via Láctea, além de terem sido os ancestrais de toda vida humanoide da galáxia. Sua supremacia, entretanto, chegou ao fim com o surgimento dos Zygoteanos, uma raça impiedosa que parece querer conquistar e destruir todo universo…

Aknaton, um místico imortal Orsirosiano, deve colocar em prática um plano devastador que dará fim à ameaça desses invasores e trará consequências cataclísmicas! No entanto, para que esse estratagema se concretize, ele deverá reunir um grupo de pessoas especiais. Entre elas está Vanth Dreadstar, um guerreiro implacável e astuto de enorme poder.

Mas ninguém imagina o que os espera…

Finalmente publicada no Brasil em 2011 está a tão aguardada saga cósmica que deu origem a Dreadstar, um dos mais cultuados e importantes heróis da ficção científica em quadrinhos.

Publicada originalmente na revista Epic Illustrated #1 a #09, a grandiosa saga reunida neste volume é um dos trabalhos mais respeitados de Jim Starlin e uma das principais obras da gênese do quadrinhos adulto nos EUA.

Mesmo Dreadstar tendo sido publicado no Brasil pela Editora Abril e Editora Globo, essa história nunca havia recebido a devida atenção das duas editoras, o que é corrigido agora. Uma saga épica divida em 14 capítulos, na bela arte pintada de Jim Starlin e com seu roteiro sempre cosmicamente bem engendrado.

Dreadstar_20150827_0055



11 comentários:

Asouza disse...

Simplesmente sensacional!

Mauri disse...

F!E!N!O!M!E!N!A!L!!!!!!
Obrigado!!!!

Sabino disse...

Olá amigo Eudes,
Gostaria de fazer um pedido: Você não poderia conseguir o scan, daquela edição 50 anos da revista Creepy vol 1, para postar aqui no Rapadura?
Abraço
Sabino

victor silva disse...

Grande scaneador, primeiramente obrigado por ser foda e trazer coisas igualmentes fodas. Será que rola scan do Asterios Polyp? Obrigado e grande Abraços. Vlw

victor silva disse...

Grande scaneador, primeiramente obrigado por ser foda e trazer coisas igualmentes fodas. Será que rola scan do Asterios Polyp? Obrigado e grande Abraços. Vlw

raimundo disse...

Aviso aos marinheiros de primeira viagem;não peçam.não exijam.o cara é o que é.o maior scanlator da blog esfera.simples assim.comentem,comentem.ele irá ficar mais feliz do que feliz já o é.abraços a todos e RA.

Eudes Honorato disse...

São vários os motivos pelos quais não posso atender pedidos:

- Eu sou só um. Tenho amigos que colaboram, mas no geral a maioria dos scans, eu mesmo que faço, e isso demanda muito tempo.
- Não tenho todas as HQs, como pode parecer que tenho, e claro, não posso comprar uma HQsó pq alguem quer que ela seja escaneada.
- Mesmo se eu a tivesse, meu sistema de escolha nao muda. Essa do Dreadstar por exemplo, eu a tenho desde 2011 e só agora fiz.
- Como aprimorei a restauração, isso agora leva um tempo maior do que há alguns anos atras.
- Enfim, é mais facil aceitar o que vem.

Anônimo disse...

Essa HQ está fantastica!!! Obrigado e parabens!!

No comentario anterior vc disse que aprimorou a restauracao. Lembro que alguns anos atrás vc lançou um "manual de restauracao". Um manual 2.0 está nos planos?

Mais uma vez obrigado por se dedicar aos scans!! TUDo quevoce escaneia e lança aqui é espetacular!!!

Abracos!

kirk disse...

Uma curiosidade: alguém sabe porque o início da história é PB e depois fica colorido?

Asouza disse...

Kirk, a entrevista do Jim Starlin no final explica o porque.

Unknown disse...

eu sou um fã do DREADSTAR

Leio desde as EPIC antigas
depois veio os gibizinhos, mas não durou 30 edições

Sabia de uma Graphic Novel, mas nunca tinha conseguido ler, mas eis que aqui vejo ela!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara, quero viver para ver DREADSTAR chegar nas telonas, tomara que façam um grande filme que possa fazer justiça a Jim Starlin

Pense no PAPAL?! No Sizgy?!

Business

category2