terça-feira, 29 de setembro de 2015

Super-Heroes–Completo

SUPER-HEROES: THE NEVER-ENDING BATTLE – COMPLETO
Três vídeos MP4/450 MB em média cada/Legendas em Português

superheroes-a-never-ending-battle
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Provavelmente o mais completo documentário acerca de super-heróis já produzido. Dividido em três capítulos, cada qual com quase uma hora de duração, são quase três horas de material detalhando do nascimento dos super-heróis até a grande explosão de filmes baseados neles.

O primeiro capítulo nos contou sobre a Era de Ouro e a criação do super-herói que deu origem a todo este universo, o Superman. Na sua esteira vieram Batman, Capitão América e muitos outros que formaram uma nova mitologia, uma nova era de deuses com trajes extravagantes e poderes infindáveis.

O segundo capítulo nos leva até a Era de Prata e a reformulação de alguns heróis como Flash, Lanterna Verde e outros. Temos também o reaparecimento da Marvel (antiga Timely Comics) como uma adversária a altura da DC. Com Stan Lee a frente, a editora dá um novo fôlego às histórias em quadrinhos de super-heróis e influencia até mesmo sua concorrente.

Superheroes.A.Never-Ending.Battle.s01e03.HDTV.x264.Hector.mp4_snapshot_09.32_[2015.09.28_19.16.42]Jerry Siegel e Joe Shuster, os criadores do Superman 

O terceiro e último capítulo nos leva até o fim da década de 70, com o lançamento de Superman – O Filme e o início, ainda tímido, da Era dos Filmes de Super-Heróis. Jerry Siegel, um dos criadores, está lá para presenciar seu personagem ganhar vida como nunca antes havia sido feito.

No decorrer dos anos 80, os super-herois vão ganhando traços mais sombrios e histórias mais adultas, principalmente com o lançamento de Batman – O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller e Watchmen, de Alan Moore e Dave Gibbons.

Superheroes.A.Never-Ending.Battle.s01e03.HDTV.x264.Hector.mp4_snapshot_10.17_[2015.09.28_19.55.04]

Na Marvel, os editores decidem que está na hora de Peter Parker e Mary Jane se casarem. Os leitores não são mais crianças que podem se enganadas por personagens estáticos. A vida precisa continuar.

Na DC também decidem inovar, e matam seu principal personagem, Superman, que andava mal de vendas. A estratégia funciona.

Crises entre os atrtistas que trabalham para a Marvel faz com que uma nova editora seja criada, a Image. Uma concorrente que chega para quebrar o monopólio que as duas grandes mantinham por décadas.

Com os filmes baseados em super-heróis dando cada vez mais certo, uma nova era surge, os super-heróis se tornam parte da cultura até mesmo para quem não acompanha quadrinhos.

Superheroes.A.Never-Ending.Battle.s01e03.HDTV.x264.Hector.mp4_snapshot_39.01_[2015.09.29_14.29.47]

Com cada vez mais filmes surgindo nas telas e os quadrinhos ganhando cada vez mais força no modo digital, eles acabam entrando em mais uma nova era que não está nem perto de terminar. Os quadrinhos de super-heróis podem ser acessados a um simples toque em uma tecla ou em uma tela. Aparentemente eles ainda tem muito superpoder para ir ao alto… e avante.

Agradeço à Milena, que me ajudou a terminar o terceiro capítulo bem mais rápido do que eu esperava!

Superheroes.A.Never-Ending.Battle.s01e03.HDTV.x264.Hector.mp4_snapshot_05.27_[2015.09.28_16.34.18]

14 comentários:

robson firmino cavalcante disse...

valeu demais eudes e milena!!! muito obrigado!!!

Unknown disse...

Fantástico!!!!

Anônimo disse...

ei amigo, so uma pergunta,

o arraf saiu do ar?
hsm

agradecendo tambem todos os otimos lancamentos seus...

Eudes Honorato disse...

Procurei o ARRAF no Google e continua lá sim. :)

Gilberto Queiroz disse...

Olá, Eudes! Só passando para agradecer por esse material. Valeu mesmo. Na parte 1 vi que você não traduziu as plaquinhas, creio, numa cena em que aparece o George Reeves e seu nome (Eudes) é citado. Boa!
Grande abraço!

Eudes Honorato disse...

ATENÇAO: A legenda do capítulo não estava rodando em TV, agora está consertada.

Calango Doido do Cerrado disse...

Eudes,

Adorei o documentário. Gostaria de te agradecer sinceramente pelo trabalho que teve aqui. Obrigado!

Calango

Cicero disse...

Muito legal a primeira parte. Só uma pequena correção: ao menos este primeiro segmento tem uma hora de duração, não duas. Grato por compartilhar, Eudes.

Eudes Honorato disse...

É quase uma hora cada. Eu me empolguei!

Anônimo disse...

Ri alto com o comentário do Eudes no final do 2º episódio.

Carnage disse...

Não consigo baixar a legenda do terceiro episódio. Agradeço demais pelo trabalho.

Anônimo disse...

Eudes, tive problema para reproduzir o terceiro episódio. Tentei em dois players diferentes na tv. Não leu, deu como arquivo corrompido ou incompatível. Vou baixar novamente para ver se deu problema na hora do download.

Gutemberg de Queirós Lima disse...

Demaaaais!

Rafael Barzotto disse...

Cara, parabéns pelo trabalho! Achei fácil graças a você!

Business

category2