segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Graphic Novels #10 a #15

GRAPHIC NOVELS #10 a #15
Scans by H.O.R.D.A., RA, Onomatopéia e F,A.R.R.A.

GN 10_20151109_0001
PARA BAIXAR TODOS, CLIQUE AQUI

Num passado distante, quatro poderosos e cruéis feiticeiros controlam cinco cidadelas. Uma horda de bárbaros invade e saqueia brutalmente o domínio dos bruxos. Estes, embora velhos, utilizam seus poderes e torturam cruelmente, até a morte, o líder bárbaro Athagaar e sua amante, Ren. Anos depois, no futuro, o bárbaro volta, reencarnado num corpo alienígena, em busca de vingança.

Graphic Novel 11_20130305_0001

Nesta graphic novel, intitulada Parábola, cansado das insanidades humanas, o Surfista Prateado procura exílio à margem das sociedades e dos costumes insípidos dos homens. Mesmo entre eles, o herói cósmico não mais se mistura nem tenta se envolver em assuntos terráqueos.

Pelo menos, era o que pensava.

Uma gigantesca nave alienígena rasga os céus em direção à Terra, provocando um abalo ainda maior dentro das já claudicantes estruturas sociais e do próprio espírito humano, fazendo-o cego em acreditar que um salvador das estrelas veio para redimir a todos.

Em meio ao pânico e ao medo generalizado, duas vozes se levantam. Uma prega pela submissão à vontade da entidade desconhecida como única via de salvamento e remissão total. Outra apenas procura, novamente, a razão nos corações, para que enxerguem a verdade.

Digitalizar0001

Na década de 1930, nos Estados Unidos, um piloto encontra um projeto roubado do governo, e passa a utilizar um jato nas costas e um capacete, para atuar como herói. Mas os nazistas estão atrás do protótipo, e vão fazer de tudo para recuperá-lo. Uma linda recriação de época, com belos desenhos, com destaque para a belíssima namorada do herói, baseada em Betty Page. Rendeu um filme para o cinema, bastante fiel à HQ.

Digitalizar0001

A maior honra para um guerreiro em batalha é carregar a Bandeira do Corvo, símbolo da vitória. Mas o encarregado disso tem o fardo de morrer na luta, e deixar o símbolo para seus descendentes. Só que os trolls trapaceiam um dos herdeiros desse legado, e para recuperar a bandeira terá que ser feita uma jornada enfrentando ogros, gigantes, trolls e feitiçarias. Uma aventura baseada inteiramente na mitologia nórdica.

Digitalizar0001

Após ser atacado por um dragão Groo perde suas espadas que acabam ficando no meio de ossadas humanas, quando os aldeões encontram o que julgam ser o corpo do errante, mais que depressa, levam a notícia para o rei que odeia Groo o qual espalha a notícia e dá uma grande festa no reino…

Digitalizar0001

A Legião Alien é formada por um grupo de guerreiros mercenários, de diferentes raças alienígenas, numa poderosa unidade de combate. Eles terão que enfrentar o terrível desafio dos Tecnóides (uma espécie de andróides) que querem colocar um fim à ordem vigente.

5 comentários:

cicero disse...

Que baita post. Rocketeer eu tive em papel há uns 25 anos. A personagem que é a cara da betty Page é....hã...bem legal.

Mauri disse...

Muito Obrigado (1)
Muito Obrigado (2)
Muito Obrigado (3)
Muito Obrigado (4)
Muito Obrigado (5)
Releituras para o fim de semana garantidas!

Almir disse...

Dois comentários para cinco sensacionais e incríveis HQs chega a ser uma heresia.
Obrigado pelos novos Scans Heudes!
Show!

Jota Rots disse...

Como sempre, postagem de alto nível.
Eu era garoto na época do lançamento dessas Graphics. Além de serem caras, eram meio "adultas" para mim. É muito bom poder lê-las agora. Valeu!

Walter Andrade disse...

Não sei nem como agradecer a existência do Rapadura!
Como já disse em outros anos, esse blog literalmente mudou minha vida, me permitindo ler coisas que na época eu jamais teria condições financeiras para comprar.
Sinto muito orgulho de já ter colaborado, de poder ver alguns scans meus sendo disponibilizados nesse cantinho da internet que significou tanto pra mim.
E já quero deixar agradecido desde já pelo presente que virá. E, se conheço um pouco sobre o Eudes, e o padrão do Rapadura, acredito que consigo até desconfiar que esse presente será algo que eu já imaginava que viria por essa época, pra completar uma coleção incrível que começa com S, termina com M e não estou falando do homem de aço! :D será será?
Parabéns novamente, Eudes, você é um herói dessa geração! Vida longa ao Rapadura!

Business

category2