quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Duna de Jodorowsky

DUNA DE JODOROWSKY
BluRay/MP4/Widescreen/Colorido

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

O scan que devia ter sido o presente de Natal não foi terminado ainda, por várias razões até meio óbvias. Primeiro, ser uma edição extensa, segundo, os feriados e comemorações e, terceiro, mas não menos importante, esse calor infernal que afeta o ânimo de qualquer um. Então, para não terminar o ano sem um último post, coloco aqui o documentário Duna de Jodorowsky. 

O título já deixa bem claro, é sobre o filme nunca feito de Alejandro Jodorwsky, Duna. Em 1975 o controverso cineasta, depois de ganhar notoriedade com seu The Holy Mountain, decide que seu próximo projeto seria Duna.

"Meu produtor perguntou que filme eu gostaria de fazer, qualquer um, e ele faria. Eu disse, 'Duna'. Eu nunca havia lido os livros, eu disse Duna como poderia ter dito qualquer outra coisa". 

Um sonho que envolveria Dan O'Bannon, H. R. Giger (bem antes de Alien), Salvador Dalí, Pink Floyd, Orson Wells, Mick Jagger e Salvador Dalí. Um delírio. Jodorowsky diz que queria colocar na tela, as alucinações que o LSD causa. Mas, algo assim, tão grandioso e controverso dificilmente veria a luz do dia. Jodorowsky se orgulha de sua tentativa, ainda mais depois de assistir Duna de David Lynch. 

Bom, vou ficando por aqui, desejando um 2016 excelente para todos os meus amigos leitores do Rapadura Açucarada. Brevemente teremos mais uma digitalização com a qualidade HORDA. A demora também se dá pela minha meticulosidade, ao querer que tudo fique perfeito na medida do possível.

FELIZ 2016 PARA TODOS!

9 comentários:

Luiz claudio disse...

Obrigado pelo post e feliz 2016...namaste

Matheus G. disse...

Nesse último dia do ano quero que saiba que você foi um dos principais responsáveis por tornar meu hábito como leitor muito mais rico e saudável, abrindo portas para outras leituras que, sem dúvidas, fizeram meu 2015 um ano muito especial.
Obrigado. :)

Kirk disse...

Feliz ano novo, Eudes. Esta época costuma ser cheia de cumprimentos vazios, recheados apenas de hábitos. Mas você realmente foi responsável por fazer meu 2015 com muitos mais momentos agradáveis. E realmente sem pedir nada por isso. Te agradeço por isso tanto quanto posso através desta mensagem. Que em 2016 vc seja tão feliz quanto fez às pessoas que aqui estiveram. Se a Lei do retorno for real, então você merece ser alguém bem feliz. Obrigado.

Anônimo disse...

Adoraria o scan de American Flagg, o novo velho album.
Eudes, seus scans são campeões.
Feliz 2016.

Adriano Modok disse...

Quando vai fazer o scan da mega saga Planta Hulk!

Pensador Louco disse...

Sensacional! Feliz 2016! 8)

maurinho disse...

Mil vezes obrigado pelos momentos de alegria que seu blog nos proporciona.
Feliz 2016!!

Duke disse...

Incrível documentário, tinha visto trailer no youtube, depois tinha esquecido. Esse filme é o maior filme não feito de todos os tempos !

Sylvio de Alencar. disse...

Não vim naquela época, venho agora:
Um maravilhoso ano para vc!

Business

category2