sábado, 30 de janeiro de 2016

Groo Vs. Conan

GROO vs. CONAN - SERGIO ARAGONÉS
Digitalização e Ajustes HORDA Comics

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

O crossover mais esperado de todos os tempos... ou não. Quando uma panificadora em uma vila remota está para ser fechada pelo rei tirano local, Groo se coloca a disposição para fazer o serviço, mesmo que haja um dilema moral entre seu estômago e o compromisso que assumiu.

Os aldeões, temendo perderem sua fonte de pães quentinhos, vão em busca de um campeão que possa enfrenbtar a fúria e a estupidez de Groo. Encontram Conan, o bárbaro. 

Eis que agora, os dois guerreiros estão em rota de colisão e somente a morte poderá sair triunfante neste confronto que nunca ninguém poderia imaginar, apenas Aragonés e seu fiel escudeiro, Mark Evanier. 

8 comentários:

Maurilandi disse...

Maravilha!!!! Muito obrigado mesmo...

Alex disse...

Valeu Eudes!!!
Infelizmente esta HQ não chegou por aqui (interior do RS), e agora, finalmente, e com o padrão de qualidade insuperável da H.O.R.D.A. Comics International Company , finalmente poderei degustar esta batalha do milênio!
Só o prefácio (ou mea culpa), já é hilário.
Muito obrigado!!!!!
Alex

Anônimo disse...

Eudes, Você viu que a Amazon usa uma scan do RA para o livro "Monstro do Pântano - Semente Ruim"?

http://www.amazon.com.br/Monstro-Do-Pantano-Semente-Ruim/dp/8575322230/ref=sr_1_fkmr1_1?ie=UTF8&qid=1454336030&sr=8-1-fkmr1&keywords=monstro+do+pantano+alan+moore

Dá uma olhada no canto superior direito.

Rodrigo Rosa disse...

Estava esperando ansiosamente por essa!!!
Muito obrigado!
Abração!

Ricardo disse...

Esperava por esse combate desde que conheci o Groo, quando a Abril lançou a mensal do mesmo. Não conhecia o personagem, comprei a número um e fiquei fã. Na época eu só lia Conan e ficava com meus amigos dizendo que um combate dos dois seria bem legal e diferente. Obrigado por essa edição. Ah, você tem planos de fazer uma versão 2.0 de Origem do Wolverine?

Capitão Super Nerd disse...

Muito bom o seu site... Adoraria poder partilhar as idéias do nosso blog também, se você puder dar uma força lá para nós, Obrigado!!

Eudes Honorato disse...

Ricardo, tenho sim, problema é que tá dificil coordenar o que fazer, pois tenho coisa demais acumulada. Mas, uma hora acaba aparecendo aqui sim.

Sylvio de Alencar. disse...

Valeu, Eudes!

Business

category2